Ads Top

Treino com o Quati!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Bom, eu pretendo ir ver meu gordinho no final de semana, estou morrendo de saudades dele!! Ele é o melhor cavalo do mundo e sinto muita falta de treinar com ele!!
 
  Bom gente, essa semana fui no Camaru e treinei com o Quati, que é de propriedade do Renan Mendes, dono da escola de equitação Clube do Galope, foi muito top!! Vou contar tudo para vocês!! 
 
 
  O Quati é pronto nos três tambores, ele vira bem. Bom, eu estou meio enferrujada e estava parecendo uma pamonha em cima dele e foi muito engraçado!! Trotamos em círculo por um tempo, como o Quati é um cavalo tranquilo, boa parte do treino fiquei com as rédeas mais soltas. 
 
 
  Depois de trotar em círculo, galopamos em volta da pista por um tempo. Após isso, fiz um arco-reverso no passo e no trote, tentando manter as mãos mais baixas possíveis. Depois, flexionei ele no passo, no trote e no galopinho, novamente com as mão baixas. 
 
  Depois, fomos para os tambores e foi muito boa a sensação!! Passamos duas vezes no passo, duas no trote, uma no galopinho e mais duas no passo no final. Fizemos um círculo no partidor e quando ele se acalmava, nós saímos em direção ao primeiro tambor, paramos, recuamos e demos duas voltas, sempre indo no virador mais de vagar do que no resto do percurso. Por exemplo: se estivéssemos no trote, virávamos no passo. No último tambor, saímos pela lateral todas as vezes. Foi incrível poder treinar de novo!! Sou apaixonada nos tambores!!
 
  Bom, eu gostaria de agradecer muito ao pessoal do Clube do Galope pelo treino, foi top!! A escola se localiza no Camaru Uberlândia e super recomendo!! Muito obrigada Renan por ter deixado eu montar no Quati!! 
 
  Bom gente, espero que vocês tenham gostado do post. Fiquei muito feliz em poder treinar!! Andar a cavalo é uma das coisas que mais amo fazer!! Se Deus quiser, já já estou de volta para os treinos!!

No comments:

Powered by Blogger.