Ads Top

3 anos de parceria com o gordinho!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Bom, se tudo der certo, amanhã vou visitar o gordinho mais lindo do Brasil!! Estou com tanta saudades dele, vocês não fazem ideia do tanto!!
 
  Gente!! Ontem fez exatamente 3 anos que ganhei o melhor cavalo do universo!! Já treinei com ele faz mais um pouco de tempo  mas faz 3 anos que ele é meu parceiro!!
 
  Muito antes de eu ganhar ele, eu já treinava as vezes com o Iraque, nós dois no início não nos entedíamos muito bem, mas, com o tempo fui me apaixonando cada vez mais por ele!! Eu sempre amei cavalos árabes, mais do que todos os outros e o Iraque era um sonho para mim!! 
 
  E então, depois de muita mais muita insistência, convenci meu pai me dar o gordinho de presente!! Eu simplesmente não acreditava!! Eu ri, chorei, gritei e pulei de alegria!! Parecia um sonho!! Essa foto é do nosso primeiro treino juntos como meu cavalo, eu estava muito feliz!! Muito obrigada meu Deus por ter colocado esse cavalo na minha vida!! Muito obrigada aos meus pais por terem dado o melhor cavalo do mundo!! Sou muito grata a vocês por isso!!
 
  E, em menos de um mês, tentando formar conjunto, nós corremos juntos a nossa primeira prova!! Deu tudo errado, eu admito!! Derrubei tambor nas duas passadas e fiquei muito triste, mas minha mãe me falou: filha, é a sua primeira prova com ele, não fique triste, vocês ainda vão longe!! E isso me animou muito!! 
 
  
 
 
 
 
 
 
 E então nós dois juntos participamos de muitas provas e cada uma que passava era um novo aprendizado!! Corremos Barretos duas vezes, corremos em Uberaba duas vezes, corremos no Camaru Uberlândia muitas mas muitas vezes mesmo!! Mas, por conta de uma lesão na pinça traseira, eu simplesmente não tinha outra escolha: tive que aposentar o Iraque, não suportava a ideia de ficar longe das pistas mas suportava menos ainda ver ele com dor, então muito diferente do que muitos pensam, foi uma das decisões mais difíceis que já tive, porém foi a melhor escolha para ele, já que agora fica solto no pasto, come o dia todo e corre o tanto que ele quiser!! Muito obrigada ao meu namorado por deixar ele ficar hospedado num hotel 5 estrelas: pastos verdinhos e espaço para ele correr a hora que quiser!! 
 
    
  Nesses 3 anos, contruímos juntos uma relação de confiança que eu jamais tive com outro cavalo!! É incrível a minha sorte de ter ele ao meu lado!! Confio tanto no gordinho que ando nele as vezes só com uma corda para segurar para eu não cair!! Raramente coloco freio na boca dele e sei que ele não vai disparar comigo, assim como ele sabe que jamais vou machucar ele!! Isso para mim é uma das coisas mais importantes entre você e seu cavalo: confiar um no outro!!
 
 
 
 Ao lado dele, vivi momentos incríveis e ainda vivo!! Ele é simplesmente diferente!! Realizei muitos sonhos, como entrar com bandeiras no rodeio, sempre dou muitas risadas do jeito que ele é, tem horas que ele se parece muito comigo: ele odeia ficar parado no mesmo lugar, é calmo, ama comer, ama brincar!! Ele é o cavalo mais leal que conheci!!
 
 
  Ele me faz tão bem!! Sou muito grata a Deus por ter colocado esse serumaninho tão especial na minha vida!! Sempre quero o melhor do mundo para ele e mesmo aposentado, nada mudou em relação ao que eu sinto por ele!! Só de falar o nome do gordinho, já abro um sorriso gigante no rosto, ele me faz muito bem!! Iraque, muito obrigada por ser esse cavalo incrível que você é!! Você é e sempre será meu eterno campeão!! Te amo ontem, hoje e sempre!!
 
  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Se Deus quiser, irão vir mais e mais anos de parceria com o melhor do universo!! Só que ama cavalos vai me entender!! Cavalos são os animais mais incríveis que existem, nos entendem sem dizer uma palavra, são fiéis e nos apresentam o que é amor incondicional!! Amo de mais eles!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.