Ads Top

85 mil vizualizações!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Bom, não fui na fazenda essa semana ainda para visitar o meu gordinho e estou morrendo de saudades dele!! Mas, por outro lado, ontem fui no Camaru e tive um treino top com o Quati, que é o cavalo da escola de equitação Clube do Galope e sexta vou contar tudo para vocês!! Muito obirgada Renan pela oportunidade de montar no Quati, ele é top!!
   Gente!! Há dois dias atrás, o blog completou dois anos e Deus me presenteou com 85 mil vizualizações!! Muito obrigada meu Deus!! Não consigo nem me expressar direito!! Estou muito mais muito feliz!! Atingimos junto mais um marco!!
  Essas fotos foram tiradas no mesmo dia em que criei o blog e que eu estava com medo de não dar certo, das pessoas não lerem. Mas, meu namorado e minha mãe insistiram tanto para eu criar e hoje agradeço a eles de mais da conta!! Muito obrigada ao meu namorado, que sempre tira as fotos, que têm a maior paciência comigo e que me ajuda com tudo, tudo mesmo!! Me ajuda com os posts, me ajuda com os treinos, desde selar o cavalo até dar banho!! Me levou em todas as provas e fazia de tudo para dar certo!! Muito obrigada a minha mã por sempre estar me apoiando e fazer desse sonho uma realidade!! Obrigada aos meus familiares e amigos por acreditaram em mim!!
  Gostaria também de agradecer ao Rafael, que faz todos os designs do blog, que são um mais lindo que o outro e são a minha cara!! Um design mais lindo que o outro!!
  E o que dizer sobre esse gordinho mais top do universo? Iraque, obrigada por tudo que passamos e ainda acontecem com nós dois, você é incrível e tem um coração maior que você!! Sinto tanta falta de treinar com você, mas sei que te aposentar foi o melhor que eu podia fazer depois de tudo que você fez!! Obrigada por ser um grande desafio que me fez acreditar no impossível!! Te amo de mais meu campeão!!
   Graças ao blog, eu realizei muitos sonhos meus: realizei meu sonho de correr em Barretos, corri duas vezes, entrei com bandeiras no rodeio e atingi o tão sonhado e esperado 18!! Sou muito grata a Deus por tudo isso ter acontecido comigo!! E compartilhar essas conquistas com vocês com certeza foi maravilhoso!! O blog só faz sentido se as pessoas lerem ele!! Muito obrigada por tirarem um tempo do dia de vocês para lerem o blog, obrigada de coração por tudo!! E que venham mais e mais vizualizações se Deus quiser!!
  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Estou muito feliz por mais essa conquista e se Deus quiser, isso é só o início de tudo!! Mais uma vez muito obrigada por estarem fazendo desse sonho uma realidade!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.