Ads Top

Retrospectivas das minhas provas com o gordinho!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Vou visitar meu gordinho amanhã de tarde, estou morrendo de saudades dele!! Não vejo a hora de ir ver ele!! Amo de mais esse gordinho!! 
 
  Bom gente, hoje vou fazer uma retrospectiva de todas as provas que já participei até hoje com o gordinho, sem contar os treinos cronometrados.
 
  Essa foi a nossa primeira prova juntos, que foi lá no Celar. Eu não tinha nem um mês de conjunto com o gordinho e nunca tinha corrido em pista menor. Bom, na nossa primeira passada, o Iraque empaletou no segundo tambor, se ele não tivesse empaletado teria dado um bom tempo. Na nossa segunda passada, ele empaletou no primeiro e no segundo tambor. O que me consolou era que não tinha criado conjunto com ele e que todo mundo derruba tambor, isso não quer dizer nada pois todo mundo erra!! 
 
  Nossa segunda prova juntos foi em um bolão no Camaru, as nossas duas passadas foram limpas, só não foram muito rápidas mas fiquei feliz com o resultado, cada dia que passava eu treinava mais e mais com o gordinho!!
 
  Na nossa terceira prova juntos, o gordinho empaletou no segundo tambor na primeira passada e na segunda passada ele empaletou no terceiro, em que inclusive cortei meu joelho mas faz parte. 
 
  A nossa quarta prova juntos foi em Uberaba no Jockey Club e foi muito bom!! O gordinho fez duas passadas limpas, mesmo cometendo alguns erros, estáva começando a entender ele e ele me entender.
 
  A nossa quinta prova foi a 1ª Mega Prova da Independência!! As duas passadas foram limpas e foi a primeira vez que acertei o primeiro tambor com o gordinho!! Foi muito gratificante para mim!!
 
  A nossa sexta prova juntos foi uma das que mais me marcou. Foi a primeira vez que fomos a Barretos e eu estava realizando um grande sonho meu de infância, eu simplesmente não acreditava!! Foi mágico!! Foi a prova que mais agradeço até hoje por ter participado!! 
 
  Depois, participamos da 1ª Etapa do Campeonato ACC de três tambores e não nos saímos bem. As passadas foram limpas mas o tempo foi alto e choveu muito no dia, estava escorregando a pista. Mas valeu a pena a experiência!!
 
  Depois, participamos da 3ª Etapa do Campeonato ACC de três tambores e nesse dia decidi afastar o gordinho das provas. Ficamos 3 meses sem participar de provas e tentei ao máximo corrigir todos os nossos erros. Além disso, eu estava na época de vestibular e não estava tendo tempo de treinar direito, esses meses afastados das provas fez bem para nós dois!!
 
  Depois, voltamos muito bem!! Foi um bolão que teve na época da exposição e fizemos nosso primeiro tempo na casa dos 19!! Eu nem acreditava!! Foi mágico e fiquei muito mais muito feliz!! 
 
  Depois, nossa primeira prova de 2016 foi a 1ª Etapa do Campeonato Barretos de três tambores e eu nem acreditava!! Deus me concedeu correr a última vez com o Iraque lá, pois eu mau sabia que no mesmo ano o Iraque iria correr a última prova dele. Bom, nossa passada foi até que boa, mas como o gordinho tinha voltado a treinar um mês antes e sem ter tocado ele nenhuma vez, valeu a pena!! Não abrimos nos viradores e mesmo que tenhamos cometido alguns erros, foi incrível!!
 
  Depois, fomos até Uberaba competir no Campeonato Five Points no Rancho G!! Foi uma prova complicada para mim e para o Iraque, mas foi muito aprendizado. A pista de lá tem pouca areia e eu nunca tinha corrido em pista assim, o gordinho estranhou bastante e eu também, mas valeu a pena!!
 
  Depois, corremos a 1ª Etapa do Campeonado Rodeio Minas no Camaru, foi uma prova em que não nos saímos muito bem mas valeu a pena de novo!! Depois dessa prova, tiva que reavaliar meus treinos e mudei completamente eles!!
 
  A nossa última prova foi a 2ª Mega Prova da Independência, em que fizemos dois tempos na casa dos 19 e um derrubamos o tambor. Nessa prova, o gordinho já estava sentindo muito a pinça traseira e não tinha mais recurso para ele voltar a ser como era antes. Foi uma prova de muitas alegrias e que me diverti muito, me senti vitoriosa por ter treinado o gordinho por 15 dias e ele dar esse resultado. No treino cronometrado antes dele aposentar, nós fizemos um 18!! Infelizmente, as coisas acontecem por um motivo, mas sei que Deus está preparando algo de melhor para mim!! Hoje o gordinho vive solto no pasto da fazenda, feliz da vida!! O Iraque com certeza foi um dos melhores árabes que já vi, era muito inteligente e se esforçava muito. Já deu pau em muito quarto de milha, principalmente quando nós íamos em treinos cronometrados!! Eu sempre corria no meio de Quarto de Milha e ele muitas vezes não ficava para trás não, mas valeu a pena pois aprendi muito com ele e sonho no dia que eu conseguir ter o meu primeiro Quarto de Milha, se Deus quiser, esse dia está próximo e se Deus quiser ele vai me dar muitas alegrias!!
 
  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Ainda tenho que aprender muitas coisas, quero fazer mais cursos de três tambores, tenho que crescer muito ainda e se Deus quiser, um dia eu chego lá!! 
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.