Ads Top

Minhas traias!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Vi meu gordinho no Sábado!! Estava morrendo de saudades dele!! Na hora que cheguei na fazenda e fui no pasto atrás dele e gritei o nome dele, ele veio correndo na minha direção!! Amo de mais esse gordinho!! Ele com certeza é uma das melhores coisas que já me aconteceram!! Te amo de mais Iraque, você é e sempre será meu eterno campeão!!
  Bom gente, no post de hoje vou falar sobre todas as minhas traias, as que eu usava e ainda uso no gordinho, já tive muitas perguntas em relação a isso e super indico todas que uso!!
  Bom, a minha sela é da marca Nogueira e é própria para os três tambores. Ela é inteira bordada e no pito veio desenhado uma estrela!! Ela é linda e me sinto confortável correndo com ela. A minha manta é de neoprene, também da Nogueira e gosto muito mais muito mesmo dela. A barrigueira também é da Nogueira e ela é muito boa, o gordinho nunca assou com ela e nem se machucou.A peiteira que uso é a que veio com a sela mas estou querendo trocar ela. Na minha sela hoje também uso um tercinho rosa da MK Horse Tack, que é muito lindo!! As esporas são super meigas, elas tês esses strass que deixam elas mais femininas e eu amo isso!!
 A gamarra é da marca Nogueira também. Uso uma cabeçada da marca Equitech, que é essa que é de uma orelha só, mas sempre gosto de testar coisas novas. As rédeas são da marca Mustang, assim como a taca, que só uso em dias de prova. Os protetores são da marca Professional´s Choice, mas como tem muito tempo de uso, quase 3 anos, vou ter que troca-los. As cloches são da M Reis e também, por conta de muito tempo de uso, vou ter que trocalos também. Como eu gosto de testar marcas novas que eu nunca usei, qual marca que vocês indicam? O gordinho não usa capa de inverno, pois ano passado, o meu namorado e minha mãe começaram a fazer uma mas não terminaram, quero terminar de fazer ela para colocar nele no inverno desse ano, já que ele não fica mais em baia e sim solto no pasto. 
  Bom gente, Fevereiro, para mim, é um dos meses mais importantes do ano, pois, além de ser o mês do aniversário da minha mãe, é o mês em que ganhei o gordinho mais top do Brasil e o mês em que criei o blog!! Espero que esse mês seja repleto de bençãos nas vidas de vocês e que vocês realizem seus sonhos!!  
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.