Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de carnaval? Visitaram seus amores? Bom, eu vi meu gordinho na sexta, antes do carnaval e estava morrendo de saudades dele!! Essa semana vou visitar ele se Deus quiser, estou morrendo de saudades do gordinho mais top do Brasil!!
 
  Gente!! Vocês lembram que eu falei que tinha novidade vindo por ai?? Chegou!! Estou tão mais tão feliz, vocês não fazem ideia do tanto!! O time do Blog da Ju Conte aumentou!! Apresento a vocês o meu futuro parceiro de prova!! O nome dele é Espartano!! Muito mais muito obrigada mesmo meu Deus por ter colocado esse futuro campeão na minha vida!! Estou sem palavras para descrever o que estou sentindo!! Muito mais muito obrigada mesmo por vocês terem aguardado a novidade do blog, pois sei que muitos esperavam ansiosamente a novidade assim como eu estava esperando muito ansiosa para contar a vocês o que era!! Estava só organizando os detalhes técnicos para contar a vocês!! 
 
  Muito mais muito obrigada a cada um que fez desse sonho uma realidade!! Muito mais muito obrigada mesmo mãe pelo presente!! É um dos melhores presentes que já recebi na minha vida!! Muito mais muito obrigada mesmo ao meu namorado por ter ajudado em cada detalhe para que tudo desse certo!! Muito mais muito obrigada mesmo  Maria Augusta e Reginaldo por terem vendido ele e feito do Espartano meu futuro parceiro de prova!!! Muito mais muito obrigada mesmo Nat por ter ajudado com tudo!! 
 
  O Espartano tem 2 anos e 2 meses de idade, ele vai começar a ser domado agora e se Deus quiser, ele vai me trazer muitas alegrias e Deus vai nos proteger de qualquer mau que venha a acontecer!! Ele é o meu tão sonhado Quarto de Milha P.O!! Nem acredito nisso!! Obrigada meu Deus!! Alegria define!! 
 
  Bom gente, espero que vocês tenham gostado da novidade!! Estou muito feliz!! Gente, o Iraque jamais vai deixar de ser meu campeão, ele é e sempre será meu campeão!! Continuo amando ele incondicionalmente, ele me faz muito bem!! E não estou de forma alguma me desfazendo dele, o time só está crescendo!! Espero que vocês recebam esse novo ferinha de braços abertos!!
   Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.