Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Bom, vi meu gordinho no Sábado de tarde!! Estava morrendo de saudades dele!! Ele é com certeza uma das melhores coisas que já me aconteceu!! Sou muito grata a Deus por ter colocado ele na minha vida!! Demos uma volta na fazenda e joguei água nele no final para dar uma refrescada.
  Gente, fazem exatamente 2 anos que criei o blog, muito mais muito obrigada meu Deus por estar tornando desse sonho uma realidade da minha vida!! Nem acredito!!. Nunca vou me esquecer daquele dia!! Faziam meses que meu namorado, minha mãe e meus amigos me falavam para criar o blog e, por incrível que pareça, sou muito mais muito tímida. Enrolei todos por mais de 1 ano. Até que, na Sexta-feira de Carnaval de 2015, eu tomei coragem e criei o blog!! Eu estava juntamente com meu namorado estudando e de tanto ele falar na minha cabeça, troquei de roupa, passei uma base no rosto, peguei minha câmera e fomos no Camaru para eu treinar e tirar fotos!!
  E o meu maior medo era de que ninguém lesse os meus posts. Mas meu namorado e toda a minha família falava para que eu deixasse de lado isso. Hoje dou graças a Deus por ter deixado o medo para lá!! Muito mais muito obrigada mesmo ao meu namorado, que tira todas as fotos do blog, que me ajuda com os posts, que me apoia em tudo que decido!! Muito mais muito obrigada mesmo a minha mãe, que sempre apoiou meus sonhos e lutou junto comigo para que desse certo!! Muito mais muito obrigada mesmo a toda minha família por tudo!! Gente, família é a base de tudo e eu não sou nada sem eles!! Nada disso seria possível sem vocês!!
  Miuito obrigada aos meus amigos, que sempre me apoiaram com tudo que podiam, porque sem vocês teria sido difícil!! Muito obrigada ao Rafael, que faz todos os designs topíssimos do blog, um mais lindo que o outro, muito obrigada mesmo!!
  E o que dizer sobre ele? Sobre o gordinho mais lindo, do melhor cavalo árabe que já conheci, do que faz eu abrir um sorriso no rosto quando vou visitar, que me fez crescer como pessoa e como profissional, me fez acreditar que o impossível é possível, que não importa o que aconteça, sempre existe uma saída!! Iraque, nos 3 anos que eu tenho você e nos 2 anos e meio que competimos juntos, cada dia era e ainda é um aprendizado para mim, você é absolutamente incrível!! Só quem te conhece sabe o tanto que você me faz bem e a tamanha saudade que sinto de treinar e correr com você!! Deus me deu você como presente, meu melhor amigo nunca me disse uma palavra mas sempre me entendeu!! Eu te amo de mais campeão!! Muito mais muito obrigada por fazer parte desse grande sonho!!
  E o que seria de um blog sem pessoas lendo? Com certeza não faria sentido nenhum!! Muito mais muito obrigada mesmo por cada um de vocês que fazem parte dessa história e desse grande sonho meu!! Obrigada por lerem o blog, obrigada por me mandarem mensagens, obrigada por tornarem meu sonho uma realidade!! Muito obrigada mesmo!! Sou muito grata a cada um de vocês e podem ter certeza que estão no meu coração!!! Se Deus quiser, isso é só o início de um grande sonho da minha vida!!
  Bom gente, mais uma vez muito obrigada a cada um de vocês que fazem parte desse grande sonho da minha vida!! E que venham mais e mais anos, se Deus quiser!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.