Ads Top

Um pouquinho sobre a Paquita, minha potra doida!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Bom, esse final de senama não teve jeito de ir visitar meu gordinho, mas estou morrendo de saudades dele!! Não vejo a hora de ir visitar ele!! Essa semana provavelmente visitarei ele e vou levar um monte de cenouras para ele!!
  Bom gente, para aqueles que estão perguntando quando volto a treinar, eu ainda infelizmente não sei. Estou com tanta saudades de treinar que vocês não fazem ideia!! Todos os dias o que mais quero é me levantar, colocar um jeans, uma blusa e uma bota e ir treinar. É muito ruim você não poder fazer o que ama, mas sei que Deus está preparando algo de bom para mim, Deus faz tudo por um motivo e mesmo que nós não entendemos o motivo na hora, descobrimos depois o porque de tudo.
  Bom gente, o post de hoje vai ser sobre uma das éguas mais loucas que já montei e tive até hoje, ninguém nem se arriscava a montar nela, porque ela era completamente maluca!!
   A Paquita é filha da Wendy, aminha princesa Quarto de Milha!! Essa foto ela era novinha ainda, ela era tão mais tão fofinha!! Ela era aquelas potras curiosas e que ficava xeretando tudo que tinha.
  Depois de mais velha e ter perdido a minha anjinha Cloe, que hoje galopa nos céus, trouxe ela da fazenda para o Camaru, que é o parque de exposições daqui de Uberlândia. Então decidi ensinar ela a fazer os três tambores, por mais que ela fosse meio Manga Larga Marchador com Quarto de Milha, pensei que fosse dar certo. Ela era potra ainda na época, tinha uns 3 anos de idade no máximo.
  Pois então, ela era muito mais muito doida mesmo. Podia ter galopado com ela por quase 20 minutos que a chance dela pular comigo continuava imensa!! Teve um dia no final do treino, em que ela estava totalmente suada, ela pulou comigo, me derrubou e ainda por cima saiu correndo pelo parque. E mesmo assim eu era apaixonada nela!!
  Eu só conseguia passar no trote com ela nos tambores, pois se soltasse ela, ela literalmente tentava me derrubar e então ela se tornou a única égua que eu tinha receio de andar. Porém, quando estávamos no chão, ela era outra potra. Ela me seguia, me lambia, me cheirava e, mesmo quando solta no piquete, ela ficava do meu lado pastando. Penso que depois que ela perdeu a Cloe, ela ficou doida. Hoje, ela está completamente diferente depois que teve outro potro, parece que voltou a ser a Paquita de antes.
  A Paquita tinha o rabo que parecia que tinha feito mechas loiras nela e ela era uma das potras mais lindas do Camaru!! Fiquei com ela 8 meses, mas ela era muito doida e não se adaptou direito aos três tambores, então acabamos levando ela de volta para a fazenda e, como meus pais achavam ela perigosa, não deixavam eu andar nela. E então ela continua lá até os dias de hoje.
    Bom gente, espero que tenham gostado do post. Estou ansiosa para voltar a treinar e se Deus quiser, vai ser o mais rápido possível!!
  Beijos
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.