Ads Top

Curiosidades sobre cavalos!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Bom, eu vi meu gordinho na segunda de tarde, não consegui ir ver ele de novo essa semana mas semana que vem eu irei visitar ele, estou com muita saudades!! 
 
  Bom gente, hoje vou falar algumas curiosidades sobre cavalos!! 
 
  Os cavalos não conseguem respirar pela boca, eles só respiram pelo nariz. E não conseguem vomitar, então quando ocorre refluxo, o nariz é a porta de saída. 
 
  O cavalo mais velho já registrado faleceu aos 62 anos de idade e se chamava Old Billy, vivia em Manchester.
 
  Cavalos tem uma memória notável e se lembram de lugares que sofreram um susto grande. Podem lembrar também de pessoas que cuidavam muito bem deles mesmo após muito tempo afastados. 
 
  Os dentes dos cavalos nunca param de crescer e eles só não ficam gigantes porque desgastam enquanto comem. 
 
  Bom gente, ontem foi um dia muito difícil para mim e para toda a família do meu namorado. O sr Negrim infelizmente nos deixou para ficar ao lado de Deus. Ele era simplesmente incrível como pessoa e como avô, sempre alegrava nossos dias, eu me sentia neta dele. Sempre vou me lembrar da cara boa dele, sempre alegre e brincando com todos nós. Meu sentimentos a toda a família e que Deus conforte os corações de todos. 
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.