Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Vi meu gordinho no Sábado de manhã!! Matei a saudades dele!! Andamos bastante na fazenda e nos divertimos muito juntos!! Já estou com saudades dele e não vejo a hora de ir ver o Iraque de novo!!
  Bom gente, hoje vou estar falando de uma modalidade diferente da minha mas qu tenho muita vontade de treinar um dia para ver como que é!! Hoje vou falar um pouquinho sobre o Team Penning e suas regras!!
  O Team Penning é conhecido como a modalidade da família, pois essa modalidade é feita em equipe: é um trio de cavaleiros que correm juntos!! Então, muitas vezes, correm o pai, a mã e a filha, ou o filho, o pai e a mãe, o avô e dois netos, assim por diante.
  Como toda modalidade equestre, o Team Penning também possui regras. O Team Penning têm um juiz, um mesário, um bandeirinha, um locutor e uma equipe de manejo de boi. O trio deve separar e colocar no curral que se encontra em uma parte da pista, três bois que possuem o mesmo número, o qual será sorteado e anunciado quando o primeiro cavalo do trio atravessar o focinho na fotocélula e ela for disparada.
  Assim que os três bois entrarem no cercado e o primeiro cavaleiro do trio entrar nele também, ele levanta a mão e o juiz para a fotocélula. Vence quem tiver feito o menor tempo e sem ter cometido nenhum tipo de SAT( Sem Aproveitamento Técnico).
  Bom gente, espero que vocês tenham gostado do post. Não vejo a hora de voltar a treinar! Já já estou de volta!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.