Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Como eu havia dito anteriormente, estou viajando de férias e só volto daqui aqui alguns dias, já estou morrendo de saudades do meu gordinho!! Não vajo a hora de voltar e dar uma volta com ele!!
  Bom gente, hoje vou falar sobre outra modalidade equestre que é Rédeas, que eu acho uma das mais bonitas de se assistir. Eu tenho muita vontade de um dia andar em um cavalo treinado em rédeas e fazer um spin, que é muito top!!
  Na prova de rédeas, é avaliado o desempenho do cavalo ao executar 8 manobras que são: Círculos, Spins, Troca de Mão, Esbarro, Recuos, Rollback, Rundowns e Pausa. O cavalo têm que demonstrar tranquilidade, relaxamento e não ter resistência quando o cavaleiro pedir a manobra. 
  Existem 11 percursos diferentes que podem ser feitos nessa modalidade. O conjunto é avaliado durante todo o percurso e é avaliado todas as manobras. Ao final do percurso, vence o conjunto que tiver maior nota!!
  Bom gente, espero que vocês tenham gostado do post. Não vejo a hora de voltar a treinar!! Estou mega ansiosa para voltar a treinar e competir!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.