Ads Top

Minhas metas para 2017!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Ainda não fui ver o gordinho, hoje eu queria ir mas não estou me sentindo muito bem, mas assim que eu melhorar, eu vou ver ele!! Estou morrendo de saudades do meu gordinho!!
 
  Bom gente, hoje vou contar um pouquinho das minhas metas desse ano!! Espero que vocês gostem!!
 
  Minha primeira meta é voltar a correr e treinar os três tambores o mais rápido possível!! Não vejo a hora de voltar para esse esporte maravilhoso!!
 
  Minha segunda meta é fazer com que o blog tenha parcerias!! Se você tem uma loja e quer que os seus produtos apareça aqui, é só me mandar uma mensagem no email: juhconte1234@gmail.com para nós combinarmos!! 
 
  A minha outra meta é ajudar cada um de vocês que leem o blog com seus animais!! Vou ajudar com o que eu posso, se tiverem dificuldade com qualquer coisa, é só me chamar no mensager da página do blog que vou tentar ajudar com o que eu posso!! 
 
  Outra meta minha é participar de cursos de três tambores esse ano, para me qualificar melhor e aprender coisas novas!! Amo aprender o que os melhores treinadores e treinadoras do Brasil tem a ensinar!!
 
  Bom gente, aí estão algumas das minhas principais metas para 2017!! Espero que gostem e se Deus quiser, elas irão dar certo!! 
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.