Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram semana? Visitaram seus amores? Ainda estou viajando e não vi meu gordinho, a saudade está batendo forte e eu estou doida para ver ele. Será que o Iraque sente tanta a minha falta igual eu sinto a dele? Espero que sim!! Cavalos são os animais mais leais, assim como os cachorros. Bom, já já eu volto e vou ver ele!!
  Bom gente, hoje vou falar sobre outra modalidade equestre, essa eu já treinei por vários anos mas nunca participei de nenhuma prova que é a prova das 6 balizas!!
  A prova das 6 balizas constitui em contornar balizas de determinada forma, o mais rápido possível e sem derrubar. É colocado uma fotocélula no início do percurso e que é acionada quando o conjunto passa. O percurso está demonstrado na figura acima.
  O conjunto que fizer o menor tempo sem ter derrubado nenhuma baliza e sem ter cometido nenhum SAT( Sem Aproveitamento Técnico), é o conjunto vencedor.
  As regras são iguais aos dos três tambores. Cada baliza derrubada, é adicionado 5 segundos ao tempo final. É atribuido SAT quando o animal cruzar a fotocélula sem ter terminado o percurso, quando o animal apresentar qualquer tipo de ferimento na boca ou no corpo e vence quem fizer o menor tempo!!
  Bom gente, espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Não vejo a hora de voltar a treinar!! Faz muita falta ficar longe do esporte que mais amo, mas Deus sabe o que faz!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.