Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com voês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Bom, ainda estou viajando e então não teve como eu visitar o meu gordinho. Que saudades que estou sentindo meu Deus!! Não vejo a hora de ver ele!!
  Bom gente, hoje vou falar sobre outra modalidade que é o Ranch Shorting!! É uma modalidade que envolve bois e possui a pista de uma forma diferente.
  A pista se parece com a junção de dois redondéis e é uma modalidade que envolve bois. Os bois ficam em um dos lados do círculo e essa modalidade é praticada em duplas.
  Há 10 (dez) bois numerados, de 0-9 e 2 (dois) bois sem número, em um total de 12 (doze) cabeças, atrás de uma linha de tempo em uma arena, com dois cavaleiros montados do outro lado da linha de tempo, vence a equipe que separar o maior número de bois em menor tempo. Os competidores serão informados através do serviço de som, que a pista esta “liberada”, bem como sobre o número do boi a ser apartado após a passagem da linha demarcadora de inicio e fim de prova.
  Ao cruzar alinha delimitadora de inicio e final de prova entre os currais será informado aos competidores o número do boi a ser apartado, seguindo a ordem até o término de 10 bois. A sequencia dar-se-á em ordem crescente, ou seja, número sorteado 5 inicia-se a prova apartando entre os currais o número 5 e depois o 6, 7, 8, 9, 0, 1, 2, 3, 4. Não poderá ultrapassar a linha delimitadora de inicio e final de prova qualquer parte do boi não designado na sequencia determinada, sendo assim atribuido SAT. A dupla vencedora será a  que apartar entre os currais o maior número de bois com o menor tempo.
  Bom gente, espero que vocês tenham gostado do post. Não vejo a hora de ver meu gordinho!! Que saudades que estou sentindo dele!! Só quem ama cavalos entende!!
  Beijos,
  Ju Conte.

No comments:

Powered by Blogger.