Ads Top

Decoração de cavalos do meu quarto!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Bom, amanhã, se tudo der certo, eu vou ver meu gordinho antes de viajar de férias!! Estou morrendo de saudades dele e não consigo ficar longe do Iraque por muito tempo!! Eu amo de mais esse gordinho, vocês não fazem ideia do tanto!!
    Bom gente, hoje vou mostrar para vocês como é a decoração do meu quarto, que é toda de cavalos e eu sou apaixonada nele!!
  Bom, antes de eu mudar para essa casa que eu moro, pedi aos meus pais que meu quarto tivesse uma decoração de cavalos. Então, tivemos que procurar muito por um papel de parade que fosse de cavalos e que fosse bonito. Então achamos esse, que eu amo e sou apaixonada nele desde o dia que eu vi!!
  Também fizemos uma estante com lugares para colocar escultura de cavalos e troféis e medalhar que eu viesse a ganhar. Na hora que eu vi, eu amei e já quiz encher de cavalos!!
  Cada enfeite tem um significado e um motivo dele estar nessa estante. Esse, por exemplo, ele representa a minha égua Paquita com minha anjinha Cloe, que hoje galopa nos céus junto com o Gaúcho. Acho muito bonita esse enfeite e é um dos que mais gosto!!
  Esses enfeites foram a minha mãe que me deu de presente e acho eles lindos!! Acho um mais bonito que o outro e não sei qual eu gosto mais!!
  Esses enfeites meu pai que me deu de presente, ele viajou para a China e trouxe eles de presente para mim!! Gosto muito deles e são lindos!!
  Esse quadro eu ganhei quando fiz 15 anos de idade da minha prima que é artista plástica e eu amo ele!! Adoro as tonalidades que ela colocou no quadro e ele tem um lugar guardado no meu coração!!
  Bom gente, espero que vocês tenham gostado do post. Irei sair de férias mas os posts continuarão normalmente!! Não vejo a hora de começar a treinar, logo logo estou de volta nas pistas de 3 tambores!!
  Beijos,
  Ju Conte

3 comments:

  1. Conheci seu blog a pouco tempo e estou amando seus temas!
    Também sou apaixonada por decoração de cavalos, ainda tenho somente um quadro de cavalos no meu quarto mas minha meta é decorar ele todo!
    Gostei muito do seu blog!
    Bjs <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada pelo carinho!! 😍😍😍 beijos

      Delete
  2. Ei, bem bacana o seu site :-)
    Depois confere o meu blog, talvez se interesse pelo post: Vasos decorativos de chão para sala. Vlw! ;-)

    ReplyDelete

Powered by Blogger.