Ads Top

Meus cintos!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Ainda não fui ver meu gordinho de novo essa semana, espero conseguir ir ver ele. Já estou com saudades dele, não vejo a hora de ir na fazenda visitar meu gordinho!!
   Bom gente, hoje o post vai ser sobre  meus cintos country!!
  Esse é um dos meus favoritos, ele é todo trabalhado no couro e sou apaixonada nele. A fivela dele não é muito grande mas gosto muito dele. É lindo de mais!!
   Esse cinto é um dos que mais amo!! Ele é da Jácomo e achei ele na Festa do Peão de Barretos e na hora já quis levar para casa!! Ele é cheio de strass e eu amo isso!! Adoro brilho!!
  Esse cinto é super meigo e gosto muito dele!! Ganhei ele de presente também do meu pai e ele é cheio de corações e é feito no couro também.
  Esse cinto ganhei da minha prima de presente!! Ele é todo em strass e é muito lindo!! Sou apaixonada nele e, como disse antes, amo brilho!!
  Tem esse cinto também que ganhei de presente da minha sogra e amo muito ele!! Ele é cheio de detalhes e uso ele direto!! Sou apaixonada nele!!
  Esse cinto foi o meu primeiro!! Ganhei ele de presente da minha mãe e amo ele!! Uso ele muito, é o que mais uso. Ele é de couro e tem strass na parte da trás inteira, amo ele!!
  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Estou contando os minutos para voltar a treinar e competir!! Se Deus quiser, já já estou de volta!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.