Ads Top

80 Mil Vizualizações!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Vi meu gordinho hoje de tarde!! Estava morrendo de saudades dele!! Levei 10 cenouras para ele e dei um banho nele com shampoo pois ele estava muito mais muito marrom mesmo!! 
 
  Gente!! O blog acaba de atingir a marca de 80 mil vizualizações!! Não estou nem acreditando!! Só posso estar sonhando acordada!! Muito mais muito obrigada mesmo meu Deus por tornar desse sonho uma realidade!!!
 
 
  Desde o início, minha família sempre me apoiou em tudo. Meu namorado que tira todas as fotos do blog, que me ajuda com as postagens, que faz o impossível e o possível para que tudo dê certo. Minha mãe que sempre me dá apoio para tudo que eu decido fazer, que falou na minha cabeça quase 2 anos e meio para que eu criasse o blog, aí ela juntou com meu namorado e os dois falaram tanto que acabei criando, pois sou muito timida e tinha medo de ninguém acessar. Meu muito obrigada a toda minha família pelo apoio de sempre!! Sem vocês, nada disso seria possível!! 
 
  Gostaria também de agradecer aos meus amigos e familiares pelo apoio de sempre!! Gostaria de agradecer ao Rafael, que faz todos os designs tops do blog, muito obrigada!!
 
  E que dizer sobre esse gordinho? Iraque, você foi um dos maiores motivos do blog existir. Você é incrível e é o melhor cavalo do universo!! Te amo ontem, hoje e sempre meu eterno campeão!! Você é top de linha!!
 
  E eu gostaria de agradecer, princialmente, a vocês seguidores do blog que tiram um pouquinho do tempo de vocês para lerem os posts, a vocês sou eternamente grata de fazerem desse sonho uma realidade!! Muito obrigada de coração!! Se Deus quiser, isso só é o início de tudo!! 
 
  Bom gente, mais uma vez muito obrigada por fazerem desse sonho uma realidade!! Estou muito feliz e grata!! E que venham mais e mais vizualizações se Deus quiser!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.