Ads Top

75 mil vizualizações!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de virada de ano? Já visitaram seus amores? Feliz ano novo galera!! Desejo um ano repleto de bênçãos nas vidas de vocêsm que seja um ano repleto de realizações, de conquistas, de muita alegria, muita felicidade, muita paz e que vocês consiguam realizar todos os seus sonhos!!
  Sobre ir ver o gordinho: essa semana vou ver ele antes de viajar de férias, pois vou morrer de saudades enquanto eu estiver fora!! Gente!! O blog atingiu a marca de 75 mil vizualizações!! Não estou nem acreditando!! Deus é pai!! Muito obrigada Senhor por tornar desse sonho uma realidade!!
  Gostaria de agradecer ao meu namorado por sempre tirar as fotos do blog, por me ajudar com as postagens, por me apoiar em todas as decisões, por me levar em cada prova, por tudo que você têm feito em minha vida!! Gostaria de agradecer a minha mãe por sempre me apoiar em meus sonhos e nas minhas decisões, muito obrigada mãe!! Gostaria de agradecer a minha irmã pelo apoio de sempre!!
  Gostaria também de agradecer ao meus familiares e amigos pelo apoio de sempre!! Gostaria de agradecer ao Rafael, que faz os designs do blog, muito obrigada!!
  E o que dizer sobre esse gordinho? Iraque, não tenho nem palavras para descrever o que eu sinto por você!! Você fez do meu sonho uma realidade e sou muito grata a Deus por Ele ter te colocado na minha vida!! Você foi um dos motivos de eu criar o blog!! Te amo de mais gordinho, você é e sempre será meu campeão!!
  Gostaria, principalmente, de agradecer a vocês que leem o blog, que tiram um tempinho do dia de vocês para acompanherem, por me mandarem mensagens de apoio e por estarem fazendo parte desse grande sonho da minha vida!! Muito obrigada de coração a cada um de vocês!! E que venham mais e mais vizualizações, se Deus quiser!!
  Gente, mais uma vez muito obrigada por tudo. Se Deus quiser, tudo vai dar certo!! Espero estar em breve de volta nas pistas de treinos
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.