Ads Top

Última visita do ano pro gordinho!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Vi meu gordinho hoje!! Estava morrendo de saudades dele!! Vou contar como foi nosso dia na fazenda!!
 
  Logo que chegamos, já selamos o Iraque e o Trovão para fazermos uma cavalgada!!
 
 
  Saímos com os nossos parceiros para andar e, por conta do sol, o meu namorado falou para andarmos na mata ciliar, que é cheia de sombra. Enquando nós andávamos, eu acertei meu ombro em uma árvore e quase caí, cai na risada depois disso. 
 
 
  Depois de andar na mata, fomos dar água para o Trovão e pro Iraque, pois estavam mortos de sede!! Depois disso, demos um banho nos dois e fomos embora. Estava morrendo de saudades do meu gordinho e não via a hora de ver ele!!
 
  Gente, gostaria de desejar um feliz 2017 para todos vocês!! Que Deus abençoe vocês e suas famílias, que 2017 seja repleto de realizações, de conquistas, de felicidades, de muito sucesso!! Desejo tudo de melhor nesse próximo ano!! 
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.