Ads Top

Retrospectiva 2016!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de Natal? Visitaram seus amores no final de semana? Bom, como eu tinha dito anteriormente, eu estou fora de Uberlândia, estou na cidade em que minha mãe morava quando era mais nova, que se chama Andradina. Vim passar o Natal aqui, vou voltar para Uberlândia essa semana ainda. Estou morrendo de saudades de casa!! Estou com saudades do meu namorado, do meu gordinho e dos meus amigos!!
  Gente, hoje vou fazer uma retrospectiva do ano, com alguns dos melhores momentos meu com o gordinho e do blog, coisas que marcaram muito esse ano de 2016!!
  Bom, vamos começar em Janeiro, em que eu novamente, realizei meu sonho de correr em Barretos!! Foi muito importante para mim, pois amo correr lá e na época, só foi possível eu ir por conta das minhas amigas que levaram o gordinho para mim e meu namorado ter me levado lá para correr. Chorei de alegria, eu simplesmente não acreditava que eu iria conseguir correr lá novamente depois de um ano!! Foi a nossa prova de retorno as pistas em 2016!!
  Teve também esse treino cronometrado, que jamais vou esquecer!! Comentei com minha amiga que, no ano anterior, eu e gordinho tínhamos feito um tempo na casa dos 19 e que achava que não iria conseguir isso novamente, então ela me disse: Ju, você não faz outro 19 porque você não acredita em você mesma!! E então, aquilo mexeu comigo. Entrei na pista confiante e fiz um 19!! E ainda levei um 3 lugar!! Foi incrível!!
  Tivemos outro treino cronometrado em que fizemos outro 19 e ficamos em 5 lugar!! Tanto esse treino quanto o anterior não tínhamos treinado quase nada e o gordinho como sempre me impressionava muito!! 
  Nós participamos ao máximo que conseguíamos de provas!! Nessa prova, nós dois não fomos muito bem, pois não tínhamos treinado quase nada e o gordinho simplesmente não aceitava o freio. Mas Deus nos protegeu nas nossas passadas e não nos machucamos nem nada.
  Fomos também para Uberaba competir, nessa prova, o gordinho já estava virando melhor que antes e estava bem mais calmo na hora de se entrar na pista. Voltamos a nos entender e, mesmo sem muito treino, ele virou bonito nos tambores na segunda passada!!
  E então, em nosso último treino cronometrado juntos, Deus me presenteou com um 18!!O gordinho correu super bem, colou nos tambores e foi incrível!! Mas, foi aí tanbém que ele começou a sentir a pata traseira, ele começou a mancar muito e isso me deixou muito preocupada e tivemos que largar as pistas por quase 2 meses. Nssa mesma época, o blog já tinha ultrapassado a marca de 50 mil vizualizações!! Um marco muito histórico na minha vida!!
  Nesse ano também realizei o meu sonho de ir na Festa do Peão em Barretos!! Era meu sonho desde que tinha uns 10 anos de idade ir nessa festa maravilhosa!! Meu namorado que me levou e, muito obrigada amor por fazer desse sonho uma realidade!! Foi incrível ver aquela arena lotada!!
  E então voltamos a treinar!! Tínhamos 15 dias para ficarmos prontos para a Mega Prova da Indepêndencia, onde eu já sabia que seria a última prova do gordinho nas pistas e também sabia que ele iria aposentar, mas eu não queria contar isso para ninguém pois era muito difícil para mim ter que abrir mão de correr para o bem estar dele.
  E então corremos nossa útima prova juntos, foi simplesmente a melhor de todas!! Nãao fiquei entre as primeiras colocações mas isso não importava, pois saí de lá me sentindo vencedora!! Corremos 3 passadas e, em duas, fizemos dois 19 e me senti realizada!! Fiquei triste de ter que parar de correr mas feliz de ter conseguido fazer o que eu fiz com o gordinho!! Ele é e sempre será meu eterno campeão!!
  E então o gordinho foi para a fazenda, onde ele está curtindo a aposentadoria solto no pasto e vou sempre que posso para dar uma voltinha com ele!! Sinto muita falta dele mas foi o melhor que eu poderia fazer pelo Iraque!!
  E então, minha amiga me emprestou a princesa dela para eu correr. Com 4 treinos, eu e a Kyra pegamos 5 lugar no meio de treinadores e fizemos o tempo de 18'900 e isso fez com que eu voltasse a acreditar que meus sonhos eram possíveis!! Mesmo longe das pistas a mais de 2 meses, sei que Deus está preparando o melhor para mim em 2017!! E, para fechar o ano com chave de ouro, o blog já ultrapassou a marca das 70 mil vizualizações!! Eu sou grata a Deus por esse ano cheio de conquistas e lutas, sei que se passei por isso era porque Deus só dá a nós o fardo que conseguimos carregar!! Muito obrigada meu Deus por tudo!!
  Bom gente, espero que vocês tenham gostado do post. Está chegando a novidade!! Vai ser toop!! Estou muito mais muito feliz!! Fiquem ligados!!
  Beijos,
  Ju Conte

5 comments:

  1. Amei , teve ter sido muito dificil pra você ter ficado sem correr com o Iraque mas oque a gente não faz para o bem deles né ? 🐎💓
    Estou ansiosa para essa novidade !

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada pelo carinho!! Fazemos o possível e o impossível pelos nossos parceiros!! 🙏🏻✝️❤️ Já já chega a novidade!!

      Delete
  2. Parabens ju vc merece quando vc vaoli contar a novidade?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada pelo carinho!! Ja ja está chegando!! 🙏🏻🙏🏻

      Delete
  3. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete

Powered by Blogger.