Ads Top

Meus presentes de Natal!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Como cheguei de viagem hoje, só vou ver meu gordinho amanhã ou Sexta, estou morrendo de saudades dele!! Não vejo a hora de ir ver ele!!
  Gente, hoje o post vai ser sobre os presentes de Natal que ganhei!! Não sei qual amei mais!!
  Ganhei essa camisa linda da marca Estilo Country da minha sogra!! Ela é linda e é nas cores que mais gosto, principalmente o rosa!! Estou simplesmente apaixonada nela e não vejo a hora de estrear ela nas pistas!!
  Ganhei também essa bandinha linda em couro com strass da minha cunhada!! Amei ela e ela combina muito com esse chapéu branco!! Simplesmente apaixonada!!
  Também ganhei essa correntinha linda em forma de bota com espora e eu amei ela!! Ganhei da minha tia e da minha prima e elas compraram numa loja em Andradina e lá tem muitas coisas de cavalos e fiquei apaixonada em tudo!! Eu já não tiro mais ela do pescoço!!
  Bom gente, espero que vocês tenham gostado do post.Sobre a novidade: o time do blog da Ju Conte está pensando uma aquisição!! Fiquem ligados!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.