Ads Top

Dia na fazenda!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Bom, eu vi meu gordinho ontem!! Vou contar para vocês como foi na fazenda!! 
 
  Bom, fazia alguns dias que eu não via ele e estava morrendo de saudades dele!! Além de que, como estou fora da cidade, só vou ver ele quando voltar, então eu tinha que dar uma volta com meu gordinho antes de ir!!
 
  Logo que eu cheguei, já fui dar uma volta com ele, andamos em vários pastos e entramos dentro do lago para dar uma aliviada no calor!! Não pensei nem duas vezes em deixar ele entrar, o gordinho ama água!! 
 
  Como ele estava marrom, decidi dar um banho nele daqueles bem dados, ele quase voltou a ser tordilho, mas foi por apenas uns minutos porque ele rolou na lama e sujou tudo de novo!! Essa é a parte ruim de ter cavalo tordilho, qualquer poeira eles se sujam!!
 
    Gente, gostaria de desejar a vocês um Natal repleto de bençãos na vida de vocês, que Jesus abençoe sempre!! E não vamos nos esquecer a importância do Natal em nossas vidas!! "Que a mensagem de fé e esperança do Natal renove nossas forças para continuar lutando no Ano Novo que se aproxima!!”
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.