Ads Top

70 mil vizualizações!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Vou ver meu gordinho amanhã, se Deus quiser. Estou morrendo de saudades dele já!! Ele com certeza é um dos melhores cavalos do mundo e que concerteza me faz muito mais muito feliz!!
  Gente!! O blog atingiu a marca de 70 mil vizualizações!! Isso foi um marco histórico para minha vida profissional e pessoal!! Estou muito mais muito feliz!! Muito obrigadad meu Deus por me permitir ter o blog e fazer de um sonho uma realidade!!

  Gente, na minha vida, a minha família é tudo para mim, pois é a minha base, são as pessoas que mais amo nesse mundo!! Gostaria de agradecer ao meu namorado por tudo, por ser meu fotógrafo, por me ajudar com os posts, por sempre me levar em todas as provas e me animar quando estava prestes a desistir, por ter insistido tanto para eu criar o blog. Gostaria de agradecer minha mãe, que desde pequena sempre me apoiou em tudo, principalmente quando se trata de cavalos, não mediu esforços para que os meus sonhos dessem certo e que participa de todos os momentos ao meu lado!! Gostaria também de agradecer a minha irmã, que mesmo não entendendo muito dessa minha paixão, sempre esteve ao meu lado!!
 Gostaria também de agradecer ao Rafael, que sempre fez e faz os designs tops do blog!! Muito obrigada pelo apoio de sempre!! Gostaria também de agradecer aos meus amigos por sempre estarem ao meu lado!! Podia ficar aqui listando os nomes mas eles sabem quem são e agradeço por tudo, nos momentos mais difíceis vocês tiveram ao meu lado e me ajudaram com o que podiam!!
  E o que dizer sobre esse campeão? Cara fico praticamente sem saber me expressar direito quando se trata do meu gordinho!! Iraque, você é um dos maiores motivos de eu ter criado esse blog. Você é simplesmente diferente de todos, isso mesmo, TODOS os outros animais que montei. Você me fez ver o mundo com outros olhos e acreditar que o impossível era possíver e que eu jamais deveria desistir dos meus sonhos!! Rapaz, fiquei muito triste de ter que te tirar tão jovem das pistas, mas sei que Deus tem um proósito maior para nós dois!! Te amo de mais gordinho!!
  E, principalmente, gostaria de agradecer a vocês que leêm o blog!! Sem vocês, nada disso seria possível!! Do que seria um blog se as pessoas não lessem os posts? Não faria sentido algum!! Muito obrigada por fazerem desse sonho uma realidade!! Sou eternamente grata a vocês!! Muito obrigada de coração!! E, se Deus quiser, isso é só o começo!! E que venham mais e mais vizualizações, se Deus quiser!!
  Espero que vocês tenham gostado do post. Mais uma vez: muito obrigada a todos que estão fazendo parte da minha história!! Muito obrigada de coração!! E sobre a novidade: ta chegando!! Fiquem ligados!!
  Beijos,
  Ju Conte

5 comments:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. Adoro as postagens ju to sempre conferindo e essa novidade que vc nao conta logo to super curiosa pra saber o que e conta logo ta? Ha e inclusive parabens seu blog ainda vai ter muito mais vizializacos pq vc merce.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada pelo carinho!! Ta chegando a novidade!! 😍❤️

      Delete

Powered by Blogger.