Ads Top

A evolução do blog: Por Rafael

Olá pessoas, como estão?
Bom, hoje o assunto não é sobre cavalos hehe

Poucos me conhecem, mas sou um dos administradores do blog junto com a Ju, cuido da parte administrativa.

Hoje inauguramos a versão pré-2017 do blog! Ficou sensacional né?

Bom, não foi fácil chegar nessas 70 mil visualizações em que o blog completou hoje.

Foram noites e noites perdidas tentando arrumar erros e ataques ao blogs, design, códigos e etc.

E me arrependo disso? Claro que não! Levo isso como se fosse um trabalho.

Apesar de muitos erros tive muitos acertos também. Ainda estou com sorteios atrasado. Mas... Minha
vida está muito corrida e complicada. Ser estudante de Direito não é fácil.

Pretendo cumprir com minhas pendências o mais rápido possível!

O blog cresceu muito e é muito gratificante ver isso para mim.

Sempre tentei deixar a aparência do blog com o jeitinho que a jú gosta. Apesar de não conhece-la pessoalmente, acho que consegui deixar bem com a cara dela.



Estarei aqui sempre Ju!
Grande abraços!

No comments:

Powered by Blogger.