Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Vi os meus dois doidinhos no Sábado!! Amo de mais esses dois malucos!!
  Bom gente, nesse final de semana aconteceu o bolão no Rancho Celar em Uberlândia-MG, onde eu participei da minha primeira prova do ano e a minha primeira prova com a pista no tamanho oficial com o Espartano!! Vou contar a vocês como foi!! Parabéns ao pessoal do Rancho Celar pela organização, a prova foi maravilhosa!! Já estou doida para correr a 1ª etapa do Campeonato Champions Horse!!
  Eu nunca tinha corrido em pista em tamanho oficial com o Espartano, até aquele dia, tinha sido apenas pistas reduzidas e é diferente, pelo menos para mim, o jeito de correr em cada uma. Nossa primeira passada foi no Test Horse, em que eu fui segurando o ferinha. Tive dificuldades no segundo tambor, mas no geral gostei da passada. Demos um 22 e alguns quebrados.
  Na primeira passada do Feminino, eu errei feio, puxei a boca do Espartano sem necessidade no primeiro tambor, no segundo eu não tirei ele do tambor e só o terceiro que foi melhorzinho. Minha ansiedade me atrapalha bastante, saí errado do partidor e, quando saímos errado, a chance de não ser uma passada boa é grande, mas faz parte de criar conjunto. Ainda tinha mais uma chance na nossa última passada e então tentei me acalmar até chegar minha vez de novo.
  E então tivemos a nossa última passada, em que eu decidi não tocar o Espartano, deixei ele ir mais de boa. O primeiro tambor ele virou perfeitamente, no segundo ele ia derrubar por eu não ter tirado ele, mas consegui tirar e ele acabou abrindo na saída e o terceiro ele virou certinho. Bati perna só na reta e demos um 20 alto. Estamos em fase de adaptação mas fiquei feliz de mais em poder correr!! Agradeço a Deus pela proteção de sempre e por poder participar dessa competição!! Agradeço ao meu namorado por torcer tanto por mim, por ter paciência comigo, por tirar as melhores fotos e me acalmar quando já estou morrendo de ansiedade!! Agradeço a minha mãe, minha madrinha, o Beto e o meu primo por serem a melhor torcida do mundo!! Agradeço a Amanda pela parceria, pela paciência comigo e por torcer por mim e pelo Espartano!! Agradeço ao meu treinador Sidney por deixar o Espartano na minha mão e pelo treinamento!! Agradeço ao Espartano por ser esse cavalo maravilhoso que você é, você é de outro planeta!! Agradeço a todos os meus seguidores que torcem tanto por mim!! Agora é treinar para as próximas provas!! Se Deus quiser, é a primeira prova oficial de muitas!!
  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Muito obrigada a cada um de vocês pelas mensagens de carinho e apoio!! Vocês me incentivam a continuar lutando pelos meus sonhos!! E bora treinar que a 1 etapa do Campeonato Champions Horse está chegando!! Dia 30 de Março!! Bora bora!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.