Ads Top

4 Anos de Blog!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Vi os meus dois doidinhos na Quarta e na Quinta de tarde, Iraquinho estava mau humorado como sempre e o Espartano estava bem calmo. Eu tenho tanta sorte de ter esses dois na minha vida!! Amo de mais os dois!!
 Preparem-se!! Vem aí o 1º Champions Horse!! A prova é oficializada pela ABQM, classifica para a copa dos campeões!! A 1ª etapa está marcada para o dia 30/03 as 10 horas no Rancho Celar!! Importante: todas as etapas serão feitas na pista com o tamanho oficial, porém se chover, a competição ocorrerá na pista reduzida. Conto com a presença de todos!! Vai ser top!!
  Gente!! O Blog, essa semana, completou 4 anos de existência!! Desde 2015, venho realizando um sonho depois que criei!! Hoje, quero somente agradecer a Deus por poder fazer aquilo que eu amo!! Cada post é feito com muito amor e carinho, cada um deles eu faço de coração!! Nunca foi fácil, mas é algo que sinto prazer em fazer!!
  Me lembro bem do dia em que tomei coragem e criei o Blog. Em 2013, minha mãe começou a me dizer para criar um blog relacionado ao mundo country mas eu tinha muita vergonha, medo de ninguém gostar, medo de não lerem as postagens. Em 2014, minhas amigas começaram a fazer o mesmo que minha mãe: me falar para criar o blog. Em Janeiro de 2015, eu comecei a namorar com o meu namorado e ele fez o mesmo: me falou para criar o blog. Na sexta-feira de Carnaval de 2015, dia 13/02, eu deixei a vergonha de lado, pedi para meu namorado ir comigo ver o Iraque e tirar fotos para eu criar o blog. Quando cheguei em casa, depois das fotos, não tinha nem ideia do que escrever no post e continuei com medo de ninguém gostar, mas escrevi e postei!! Foi uma mistura de felicidade, de medo, de vergonha e de realização!! Agradeço a cada um que me incentivou a criar o blog!! Já não me imagino mais sem ele!!
  E então, depois de criar o blog, um mês depois, realizei um grande sonho meu que era correr no Campeonato Barretos!! Foi incrível, eu simplesmente amei correr naquele lugar e jamais imaginei que iria correr lá!! Foi mágico, eu fiquei emocionada quando entrei em pista e pedi a Deus que eu corresse de novo naquele lugar e, quase um ano depois, em Janeiro de 2016 corri novamente lá (foto 2)!! Ambas as vezes corri debaixo de chuva, mas nem me importei!! Graças ao Blog, foi possível ir lá correr!!
  E então, depois de Barretos, foram inúmeras competições com o Iraquinho, na época eu tinha apenas ele!! Me lembro que, em cada uma, era uma emoção diferente!! Iraque era um cavalo muito bravo de partidor, me dava muito trabalho para entrar dentro de pista, mas eu sempre amei competir e, para mim, tudo valia a pena!! Me lembro do nosso primeiro 19, em um bolão que teve no Camaru, fiquei tão feliz!! Foi a nossa primeira prova depois de um tempo meio afastados das provas por eu estar prestando vestibular!! Fomos de novo para Barretos, competimos em Uberaba, também competimos em pista reduzida e, em outro bolão, demos o nosso primeiro 18!! Não me contive de tanta alegria!! Mas, depois desse bolão, Iraquinho se lesionou e tive que me afastar novamente das pistas, durante os dois meses mais longos que já vivi, ele não saía da baia e ficamos tratando dessa lesão. Quando se passou os dois meses, voltei a treinar e 15 dias depois corríamos a nossa última prova juntos em Setembro de 2016!!
  Em 2015, eu realizada um grande sonho que era de entrar no Rodeio com uma bandeira dos patrocinadores!! Fiquei muito feliz e realizada, apesar da dificuldade que foi no primeiro dia de entrar na arena por conta do meu nervosismo junto com o Iraquinho, que também ficou bem nervoso por conta do barulho, das luzes!! Mas foi muito legal!! Iraquinho era o único cavalo Árabe dentro de pista!!
  Ali em cima, disse que o Iraquinho teve uma lesão e teve que se afastar das pistas em 2016 e depois de dois meses, ele correu a última prova dele. Então, uma semana depois que ele foi liberado para treinar de novo, ele sentiu a lesão e, provavelmente, continuaria sentindo de tempos em tempos. E então, tive que tomar a decisão mais difícil da minha vida: levar o Iraquinho para a fazenda, em que ele viveu dois anos da vida dele, solto no pasto aprontando bastante!!
  No final de 2016, minha amiga Stéphanie me emprestou a princesa mais linda do mundo, a princesa Kyra!! É uma das melhores éguas que já montei, ela era muito esquentada, mas a gente deu muito certo logo de cara!! Com quatro treinos, ficamos em 5 lugar no meio de treinadores com o tempo de 18'900!! Fiquei muito feliz!! Muito obrigada Sté por me emprestar sua princesa para eu correr!!
  Em 2017, em Fevereiro também, ganhei o meu tão sonhado Quarto de Milha P.O!! Ele era apenas um potro, pequeno e magro. Desde a primeira vez que eu vi ele, sabia que seria meu, eu senti uma paz muito grande no coração!! Quando minha mãe me deu ele, comecei a pensar em um nome e, devido a série Heartland em que tem um cavalo maravilhoso chamado Spartan, e, assim acabei escolhendo Espartano como nome do meu novo parceiro!! 
  Em Junho de 2017, o meu ferinha veio morar pertinho de mim e entramos juntos para o time SA Quarter Horse e estamos juntos nessa parceira desde então!! E depois disso, o ferinha começou a ser treinado nos três tambores.
  Em Junho, também comecei a treinar com a dona Olena, que também é de propriedade da minha amiga Stéphanie que me emprestou ela para eu competir!! Em Setembro, corremos nossa primeira prova juntas e também deu muito certo!! Por pouco não entramos na final, mas foi muito top!! Muito obrigada a minha amiga Sté por ter me emprestado a sua princesa!!
   Em Janeiro de 2018, comecei a montar no Espartano, mas só fomos começar realmente a treinar seriamente em Julho e nos preparar para a nossa primeira prova juntos!! Não foi fácil e continua não sendo, mas continuamos treinando muito para melhorar a cada dia!!
  Em Março de 2018, o Espartano começava a participar de competições com meu treinador Sideny!! Os dois ficaram em 3 lugar no campeonato no ranking geral na categoria GP ABQM e se classificaram para a Copa dos Campeões!! Fiquei muito feliz!!
  Em Setembro do ano passado, eu e o Espartano participamos da nossa prova juntos!! No primeiro dia, não fomos muito bem mas tínhamos mais uma chance no dia seguinte. Com a graça do Senhor Jesus Cristo, nos classificamos em segundo para a semi-final Prata!! Eu simplesmente não acreditava!! Foi muito mágico!! Infelizmente, derrubei o terceiro tambor e não entramos para a final mas fiquei muito feliz de ter chegado até a semi!! Agradeço a equipe SA Quarter Horse pelos treinos e apoio que me dão em todas as provas!!
  Em Dezembro de 2018, participamos da nossa segunda prova juntos no Rancho Celar na pista reduzida. Foi uma prova de muitos erros, mas com nossos erros, nós aprendemos novas coisas!! Valeu a pena a experiência!!
  Em Fevereiro, nós do time SA Quarter Horse mudamos nossa casa para o Rancho Celar e, em menos de uma semana de casa nova, participei da minha primeira prova do ano com o Espataninho e foi ótimo!! Primeira vez em que corremos juntos em uma pista no tamanho oficial e eu amei correr na pista grande também!!
  Fui, junto com meu namorado, três anos seguidos na Festa do Peão de Barretos!! Eu sonhava em ir nesse rodeio desde pequena e, graças a Deus, consegui realizar esse sonho!! Se Deus quiser, esse ano estaremos lá de novo!! É a festa mais maravilhosa que já participei e que amo estar presente!! 
  Em 2018, fiz um book com o Espartano com a Lahiza Mello Photos, a melhor fotógrafa de Uberlândia!! As fotos ficaram maravilhosas e isso só foi possível por conta do blog!! No mesmo dia, fechamos uma parceria top!! Eu sou apaixonada por todas as minhas fotos com o Espartano, uma mais maravilhosa que a outra!!
  Nesses 4 anos, muitas coisas maravilhosas aconteceram comigo e eu sou muito grata a tudo que já aconteceu comigo!! Cada momento que vivi é único e quero muito agradecer a cada um de vocês que tiram um tempo do dia de vocês para ler os posts, que estão ao meu lado desde o início, que fizeram desse sonho uma realidade!! Sou muita grata a todos vocês!! Não tenho palavras que serão suficientes para agradecer cada um de vocês!! Muito obrigada de coração a todos vocês!! Muito obrigada mesmo!!
  Agradeço a minha mãe que me incentivava a criar esse blog pelo menos dois anos antes de eu ter coragem de criar, que me apoia em todos os meus sonhos e me deu um dos melhores presentes do mundo: o Espartaninho!! Agradeço ao meu namorado por me apoiar em todos os meus sonhos, me ajudar com os posts, por tirar as fotos do Blog, por me ajudar com meus cavalos, por acreditar mais em mim do que eu mesma!! Agradeço ao meu pai que me ensinou a lutar pelos meus sonhos e me deu um dos melhores presentes do mundo: o Iraquinho!! Agradeço as minhas duas irmãs por me apoiarem sempre!! Agradeço ao Iraquinho por ser o Árabe mais fiel que já conheci, apesar do jeito doidinho, é um cavalo muito carinhoso!! Agradeço ao Espartano, que é meu novo parceiro de provas, que é o cavalo mais leal que conheço e é diferente de todos os horses que já conheci!! Agradeço a toda minha família e amigos que, alguns morando a milhares de quilômetros e outros morando pertinho de mim, estão do meu lado em todos os momentos!! Agradeço aos meus parceiros @gabryellacampos @lahizamellophotos @goldenweststore por acreditarem no meu trabalho!! E, principalmente, agradeço a todos que acompanham o blog, que tiram um tempinho do dia de vocês para lerem as postagens, por cada mensagem de apoio que vocês me enviam, por tudo mesmo!! E que venham mais e mais anos se Deus quiser!! 
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.