Ads Top

Os 5 animais com maior premiação geral em 2018!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Vi os meus dois doidinhos na Quarta de tarde, mas, acabei não conseguindo ir de novo essa semana. Já estou com saudades dos dois, amo de mais da conta!!
  Hoje começou a 1 etapa do Campeonato Barretos 2019. O campeonato sofreu algumas alterações no campeonato. Agora, em todas as etapas, as competições começarão na Sexta e irão até Domingo. Além disso, houve algumas alterações no regulamento, sendo de extrema importância conferir essas mudanças. Para conferir o novo regulamento, é só acessar o Facebook do Campeonato Barretos. Quem sabe ano que vem participo de alguma etapa? Eu adoro correr lá!!
    Bom gente, no post de hoje vou mostrar os 5 animais com maior premiação geral em 2018 até o momento pelo SGP Sistema. Para conferir a lista completa. é só acessar: http://www.sgpsistema.com/?page=rksgp&rankyear=2018.
  Em 5 lugar, está o cavalo B2B Maximus Rolls com a premiação de R$ 91.767,00. Ele é de propriedade da Thaisa Matos Ribeiro, que eu sou fã de mais. O B2B Maximus Rolls é filho do garanhão Tux N Rolls na KR The Black Pearl, nascido em 2013, é castrado e veio do criatório B2B Ranch. 
  Em 4 lugar, está a égua B2B Lovergirl Rolls com a premiação de R$96.311,00. Ela é de propriedade de Renata Lauk. A B2B Lovergirl Rolls é filha do garanhão Tux N Rolls na Magnolia Shady, é do ano de 2012, também nasceu no criatório do B2B Ranch.
  Em 3 lugar, está o cavalo Order a Victory LW com a premiação de R$112.097,00. Ele é de criação e propriedade da LW AGRÍCOLA E PARTICIPAÇÕES LTDA. Order a Victory LW é filho do garanhão Victory Fly VM na Slostarfastfinish, é do ano de 2012 e é castrado.
  Em 2 lugar está o cavalo Brutusdash Horizonte com a premiação de R$129.121,00. Ele é de propriedade da Nadiesda Coutinho, do Haras N3. Ele veio do criatório Rancho Horizonte, é filho do garanhão Dash Ta Fame na Streakin Firefly, é de 2012 e é castrado.
  Em 1 lugar está a égua Milos Heart Of Gold com a premiação de R$144.787,00. Ela é de propriedade do Haras ZD. Ela é importada, filha do garanhão Fire Water Flit na Lady Perks, é do ano de 2011, chegou no Brasil em 2013.
  Bom gente, espero que tenham gostado do post. O ano meu de competições infelizmente acabou, mas já estou treinando para as próximas do ano que vem!! Estou mega animada!! Só peço a Deus que proteja a mim e ao Espartaninho e nos abençoe!! 
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.