Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Hoje eu vi os meus dois doidinhos, já estava morrendo de saudades deles!! Amo de mais da conta!!

  Bom gente, no post de hoje vou mostrar todos os meus presentes de Natal que ganhei da minha família!! Amei todos eles!! Muito obrigada a todos que lembraram de mim e me deram uma lembrancinha!!

  Ganhei da minha madrinha esse lindo colar com um pingente de ferradura e um pingente de trevo de quatro folhas!! Ele é feito no Dourado, cor de acessório que mais gosto!!


  Ganhei de presente da minha mãe essa linda calça jeans da Zenz Western, que você pode encomendar a sua com a Natália Country (@nataliacountry). Ela é simplesmente maravilhosa!! Estou apaixonada nela!!

  Ganhei essa linda caneca de presente do Beto, namorado da minha mãe!! Ela é simplesmente minha cara!! Uso ela todo dia de manhã para tomar café da manhã!!


  Ganhei da minha mãe também essa linda calça da Zenz Western, ela é cheia de brilho e eu amo brilho!! Simplesmente maravilhosa!!
  Ganhei do meu padrinho essa linda Tee da Missa Country cheia de brilho e nessa cor maravilhosa que é uma das minhas favoritas!! Amei de mais!! 

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Vem muita novidade por aí!! Fiquem ligados!! 
  Beijos,
  Ju Conte
 

No comments:

Powered by Blogger.