Ads Top

Ideias de presentes de Natal!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Eu vi os meus dois doidinhos hoje!! O meu namorado foi comigo para me ajudar com o Iraquinho, porque o Branquelo tem um temperamento bem agitado, mas deu certo!! E eu montei no Espartaninho, ele foi super obediente!! Amo de mais esses dois!! 

  Bom gente, o Natal está chegando e sempre deixamos um presente ou outro para a última hora. Para você que está sem ideia do que dar para sua irmã, namorada, mãe, amiga secreta, irmão, namorado, pai ou amigo secreto vou dar algumas ideias de presentes!! 

  A primeira ideia de presente é uma almofada personalizada como essa da Farm Charms. Ela é ótima para decoração de quarto e de trailler. Essa almofada foi feita a partir de uma foto minha com o Espartano e eu super amei!! Tenho certeza que a pessoa vai amar!!

  A segunda ideia é uma bota como essa da Goyazes. Tanto para homem quanto para mulher, ter mais uma bota é sempre bom!! Essa da foto é a minha favorita, uso para treinar hoje em dia, mas serve para sair também, fica simplesmente maravilhoso no pé.


  A terceira ideia é mais indicado para mulheres, que é um colar com um pingente country como esse da Mercadoria Brasil. Ele fica lindo no pescoço e super combina com muita roupa, principalmente as mais countrys. E, para nós mulheres, acessório nunca é de mais!!

  A quarta ideia é um chapéu de feltro preto, como esse da Pralana, que combina com qualquer cor e tipo de camisa ou camiseta. Para mulheres, você pode também colocar junto uma bandinha diferente, para dar um ar diferente para o chapéu, fica lindo com bandinha de strass e de miçanga. 

  A quinta e última ideia de presente é uma Tee, como essa da Zenz que é diferente e simplesmente maravilhosa. Pra homens, uma marca que está em alta é a All Hunters, que tem umas blusas bem legais com estampas diferentes. 

 Bom gente, espero que tenham gostado do post. A partir dessa semana, os posts irão ao ar de Segunda e Sexta. Espero que compreendam essa mudança. Ano que vem terão muitas novidades!! Super ansiosa para contar para vocês!! Quando o blog bater a marca de 300 mil visualizações, vai ter uma surpresa para vocês!! Fiquem ligados!!
  Beijos,
  Ju Conte







No comments:

Powered by Blogger.