Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Infelizmente, eu não consegui visitar os meus dois doidinhos desde Quarta. Já estou morrendo de saudades deles!! Amo de mais!!


  Bom gente, nos últimos 10 dias aconteceu a National’s Final Rodeo (NFR), em que para participar, você tem que ter um ganho mínimo em rodeios, o valor eu não sei ao certo mas a 15º classificada entrou com U$86.932,52. A cada rodada, o 1º lugar leva para casa em torno de U$67.269,23. 

  A grande campeã desse ano foi a Hailey Kinsel com o total de U$350.699,83. Ela também foi campeã em três noites montando Sister. Ela tinha se classificado em 1º com o total de U$192.834,44, ela é de Cottula, Texas. 

  Em 2º lugar ficou a competidora Jessica Routier com o total de U$251.704,23. Ela é da cidade de Buffalo-SD. Ela entrou classificada em 8º lugar com U$98.704,23.

  Em 3º lugar, ficou a competidora Amberleigh Moore com o total de U$246.357,41. Ela é de Salem-OR. Ela se classificou em 13º com U$89.126,63. Parabéns a todas as competidoras pelas passadas!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. E hoje meu Super Pônei completa 4 aninhos de vida, quem faz aniversário é ele e quem ganha presente sou eu!! Sou muito grata a Deus por ter você na minha vida, você é muito mais do que sempre pedi a Ele!! Obrigada por todos os momentos que já vivi ao seu lado e os que ainda vamos viver juntos!! Obrigada por me fazer acreditar novamente nos meus sonhos e ser meu parceiro de todos os momentos!! Você é simplesmente diferente!! Peço a Deus que te proteja e te abençoe cada dia mais!! Te amo Espartaninho!!
  Beijos,
  Ju Conte





No comments:

Powered by Blogger.