Ads Top

Presente da Fortelev!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Vi os meus dois doidinhos hoje!! Dei aquela voltinha com o Iraquinho no parque e não consegui treinar com o Espartano, a pista continua muito alagada por conta da chuva. Além disso, o Espartano estava numa energia doida, quase me matou e quase matou meu namorado, mas deu tudo certo!! Amo de mais esses dois!!
  Semana que vem vai ocorrer o Barretos Indoor 2 edição no Haras Nossa Senhora de Guadalupe nos dias 9 e 10 de Novembro. A pista é coberta e na categoria GP os competidores podem se inscrever para concorrer a vagas no The American2019!! Infelizmente, eu não poderei ir devido a um projeto que estou participando na faculdade. Mas participem!! Vai ter uma categoria Feminino em pista reduzida!! Vai ser top!!
  Gente!! Recebi um presentão da Fortelev!! Um lindo par de caneleira e um lindo par de cloches que super combinam com as minhas novas traias!! Estou muito apaixonada!!
  São simplesmente diferentes!! Elas são nas cores azul turquesa, verde-água e preta, combinam super com a sela nova azul turquesa!! Muito obrigada ao pessoal da Fortelev pelo presente maravilhoso!! Com certeza vou usar em todas as competições!! Além dessa opção, vou mostrar outra caneleira que eles também me deram de presente há um tempo atrás!!
  Eu recebi há um tempo atrás esse lindo conjunto de caneleira e cloche na cor rosa pink!! Amo ela de paixão e deu super certo com a minha manta rosa!! Espartano usa e aprova as caneleiras!! Vou colocar o insta e o face deles para vocês entrarem em contato e adquirirem a de vocês! São todas feitas em neoprene importado, super confortável para nossos horses!! Uso e aprovo!! Insta: @_fortelev . Facebook: Fortelev.
  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Mais uma vez muito obrigada pelo pessoal da Fortelev pelo presente lindo que me deram!! Se Deus quiser, já já vou competir de novo e com certeza estarei usando essas lindas caneleiras e cloches!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.