Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Hoje visitei os meus dois amores, mas não foi por um bom motivo: os dois estão com Garrotilho, que é uma doença equina em que ataca as vias respiratórias. Se Deus quiser, já já os dois estão cem por cento!! Amo de mais esses dois!!


  Bom gente, no post de hoje vou mostrar para vocês o presente que recebi da Mercadoria Brasil, um acessório diferente de todos que já tinha visto e que amei muito!! Sigam eles no insta e adquiram já seu acessório, o preço é super em conta e tem um mais lindo que o outro!! Insta: @mercadoriabrasil



  Ganhei esse lindo colar personalizado feito em courinho com pingente de cavalo galopando!! Eu estou simplesmente apaixonada porque é minha cara!! Ele tem dois courinhos, em que um vai o pingente e outro esse prendedor!! É muito lindo!! Na parte de baixo tem essas duas ponteiras que dão um acabamento maravilhoso!! Amei de mais!! Muito obrigada ao pessoal da Mercadoria Brasil pelo presente maravilhoso!! Adquiram já a sua peça pelo insta!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Se Deus quiser, já já os meus dois amores estão melhores!! Fiquem atentos se seus cavalos tiverem algum comportamento estranho ou apresentarem algo de diferente, se isso acontecer, chamem um médico veterinário imediatamente!!
  Beijos,
  Ju Conte





No comments:

Powered by Blogger.