Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Hoje eu ia treinar, mas choveu muito e acabei não indo. As saudades dos meus dois amores só aumenta!! Amo de mais esses doidinhos!!


  Gente!! Chegou um super presente aqui em casa da Farm Charms!! Estou simplesmente apaixonada!! Vou colocar o insta deles aqui para vocês seguirem e adquirirem a sua fronha, almofada ou artigos personalizados!! Insta: @farmcharms


  Ganhei essa linda almofada personalizada com essa linda foto do meu book com o Espartano e ficou simplesmente maravilhosa!! Eu amei de mais!!

  Essa fronha é muito diferente de todas que já vi, ela é muito especial!! Ficou linda no meu quarto, combinou muito com a decoração que já tem aqui!! Eu amei de mais!! Muito obrigada ao pessoal da Farm Charms pelo presente!! Vou mostrar para vocês aqui outros artigos que são da Farm Charms que são muito lindos também!!

  Essa opção é para quarto infantil, são lindos e super meigos!! Eu amei, as cores não são fortes e super combinam com as crianças!! 

  Essa fronha de almofada é muito linda!! Além de combinar com decoração de casa, dá certo também com decoração de trailer, é uma almofada com uma imagem mais simples mas que dá um destaque a mais na decoração!!

  Outra almofada que amei foi essa com detalhes de filtro dos sonhos, ela é muito maravilhosa!! A combinação de cores deu super certo, é muito linda!!

  Além dessas peças, eles também fazem frinhas de travesseiro e de almofada personalizadas com a foto que quiserem!! Pode ser sua com seu cavalo para eternizar o momento, pode ser dos seus cavalos favoritos, da maneira que quiserem!! Entre em contato com a Farm Charms e adquira já a sua!! Amei de mais!! Vocês estão de parabéns pelo trabalho maravilhoso!! Indico e recomendo!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Se você tem um sonho, nunca desista dele, independente do que estiver acontecendo, continue lutando por aquilo que você acredita!! Vão ter dias difíceis, mas todos nós temos dias ruins, mas amanhã é uma nova oportunidade de lutar pelos seus sonhos!! Irão aparecer pessoas que vão tentar te desanimar, mas continue lutando!! Sua hora vai chegar!! Vai valer a pena!! Nunca desista!!
  Beijos,
  Ju Conte














No comments:

Powered by Blogger.