Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Hoje vi os meus dois amores!! Teve treino com o Super Pônei e o Iraquinho ficou solto no piquete para curtir uma preguiça!! Amo de mais esse dois!! Não tirei fotos porque acabei esquecendo, mas o que vale é ter ido lá!! 


  Está chegando!! É nesse Domingo!! Dia 30 de Setembro acontecerá uma prova de três tambores em que toda a renda arrecadada será revertida em brinquedos para crianças carentes!! Vamos fazer o bem sem olhar a quem!! Conto com a presença de todos!! Vejo vocês lá!!

  Bom gente, no post de hoje vou mostrar algumas traias novas que estou usando e que gostei muito delas!!

  A mais recente foi essa barrigueira Air Flex, o pessoal falava muito bem dela e como estava precisando de uma nova, optei por adquiri-la. Ela tem um sistema para entrada de ar. Super amei!! Você pode aquirir a sua com a Sueli, da loja World Horse. Entre já no insta da loja e peça a sua!! Insta: @loja_world_horse

  Outra coisa que adquiri faz pouco tempo foi essa linda peiteira e essa linda cabeçada da Master Selas, que também com a Sueli. Ela é maravilhosa!! Ela brilha muito no sol!! Eu estou simplesmente apaixonada nela!!


  Também ganhei essas lindas caneleiras da Professional’s Choice, que é linda!! Ela é azul com esses detalhes em azul, vermelho e branco!! Ainda não usei ela, mas estou apaixonada!!

  Bom gente, espero que tenham gostado das novas traias. Conto com a presença de todos no Domingo na competição!! Estou super animada!! Vamos fazer o bem sem olhar a quem!! Vejo vocês lá!!
  Beijos,
  Ju Conte







No comments:

Powered by Blogger.