Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Treinei hoje com meu ferinha!! Muito mais muito obrigada mesmo Amanda pela paciência e pelo treinamento de hoje!! Foi top!! Amo de mais esse Espartano!! Infelizmente, não vou conseguir visitar o meu gordinho na fazenda, estou morrendo de saudades dele!! Amo de mais!!


  Preparem-se!! Dias 7 e 8 de Setembro vai acontecer a 4ª Mega Prova da Independência no Camaru!! A premiação vai ser top!! Deixem marcado na agenda de vocês!! Conto com a presença de todos!! Mais de 30 mil reais em premiação!! Inscrições pelo SGP Sistema!!


  Bom gente, no post de hoje vou mostrar minhas roupas que vou usar nesse final de semana na Festa de Peào em Barretos-SP!! 

  No Sábado, para viajar para lá e para usar durante o dia, vai ser essa linda tee da Zenz Western, que você adquire a sua com a Natália Country, com jeans de lavagem média, cinto em couro importado Jácomo e bota Goyazes.


  De noite, vou usar essa camisa linda da Cutter Jeans, com essa calça linda da Seven, bota Goyazes, cinto importado Jácomo e o acessório que não pode faltar: chapéu!! Vou usar esse lindo da Pralana com bandinha de strass!!

  No Domingo, durante o dia, vou usar essa tee linda da Zenz, com jeans de lavagem média, bota Goyazes, mas vou usar com outro cinto que não é o mesmo da foto, ele é em rosa com a fivela prata. 

  E de noite, no Domingo, vou usar esse Body lindo da Fortelev, com cinto importado Jácomo, jeans Animale, Bota Goyazes e esse chapéu lindo da Pralana com bandinha de strass. 

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Amanhã se Deus me permitir, estarei presente no show da Shania Twain!! Vai ser top!! Mega ansiosa!! Quem for, me avise por aqui ou pelo Insta pra nós nos vermos lá!!
  Beijos,
  Ju Conte









2 comments:

  1. "Oi, tudo bem aí m vocês, como foram de final de semana" zzzz.... Parei a leitura por aí, o resto do posto até pode ser ótimo mas essa introdução não

    ReplyDelete
    Replies
    1. Boa noite! Eu fico feliz por você ter participado do meu blog, obrigada pela dica! Há algumas semanas, no meu instagram, fiz a enquete para ver se o pessoal estava gostando, porque me preocupo demais com a opinião de todos vocês. Na enquete, deu que 85% dos leitores querem que eu continue com essa entrada. Eu falo dessa forma porque eu quero ficar mais proxima de vocês. Mas continue participando com dicas , porque sua opiniao é muito importante para mim. Beijos

      Delete

Powered by Blogger.