Ads Top

1º Final de Semana da 63ª Festa de Peão de Barretos!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Por conta da Festa do Peão, não consegui visitar nenhum dos meus dois amores, estou morrendo de saudades dele!! Amo de mais esses dois!!


  Preparem-se!! Dias 7 e 8 de Setembro vai acontecer a 4ª Mega Prova da Independência no Camaru!! A premiação vai ser top!! Deixem marcado na agenda de vocês!! Conto com a presença de todos!! Mais de 30 mil reais em premiação!! Inscrições pelo SGP Sistema!!


  Bom gente, como dito anteriormente, nesse final de semana começou a Festa de Peão de Barretos e eu fui!! Vou contar como foi a experiência e os resultados dos três tambores.



  No Sábado, que foi o grande dia, o dia que a nossa rainha do country Shania Twain se apresentou aqui no Brasil. Foi simplesmente diferente!! O público foi de 100 mil pessoas e antes do show dela teve 20 montarias de touro em que, se não me engano, dois peões se classificavam para o The American, que é um rodeio grande e super importante no Estados Unidos!! 
  Como eu tinha dito no último post, fui com essa linda camisa da Cutter Jeans, chapéu Pralana com bandinha de strass, cinto Jácomo em couro e strass, calça Seven e bota Goyazes. 
  Eu e o meu namorado chegamos ás 19 horas no recinto e fomos diretamente pro buracão, porque sabia que ia estar lotado, então aproveitamos para chegar mais cedo e pegar um lugar bom. A apresentação começou as 00:06 e a energia foi fora do comum!! O show foi simplesmente maravilhoso!! A Shania é super carismática e mega animada!! Ela pulou o show inteiro, cantou mais de uma hora e meia!! Tinha horas que sentia que estava em outro país!! Foi muito maravilhoso!! Só quem foi para sentir!! Vale muito a pena!!
  Depois do show, fomos comer na praça de alimentação de food trucks e estava lotado!! Após o lanche, fomos embora.



  No Domingo, decidi dormir a tarde antes de ir para o parque para assistir os três tambores. Mas eu estava tão morta que acabei perdendo a hora e assiti os três tambores pela transmissão do Brasil Rural TV. A classificação final ficou assim: 
  Em 3º lugar, ficou a competidora Andressa Garcia montando Ken Jay Pep HSC.
  Em 2º lugar ficou a competidora Mayana Muniz montando Lena PG Smooth NF.
  Em 1º lugar, ficou a competidora Lettícia Pessim montando Designer Buena 5T, já garantindo a sua vaga na final do Barretos Internacional Rodeo!! 
  No Domingo, fiquei por conta de ver a final de montarias em touros Interestadual e quem levou a melhor foi a Equipe de São Paulo!! Em Segundo lugar ficou a equipe do Paraná e em terceiro a equipe de Minas Gerais!! 


  No Domingo também passei pelos stands de Barretos e achei que esse ano tinham menos stands do que o ano passado, mas acabei comprando para mim um cinto lindo!! Comprei no stand da Goyazes, ele é todo feito em couro com esses detalhes maravilhosos!! Eu apaixonei nele e acabei trazendo ele para mim!! 
  Mas mesmo com menos opções que o ano anterior, ainda tinha bastante coisa para olhar!! Tinha alguns stands com promoção de botas, alguns de cinto, então vale a pena dar uma conferida!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Se Deus quiser ano que vem estarei presente novamente nessa festa maravilhosa!! Vale muito a pena ir!! Conto com a presença de todos nos dias 7 e 8 de Setembro na Mega Prova da Independência!!
  Beijos,
  Ju Conte


No comments:

Powered by Blogger.