Ads Top

270 Mil Visualizações!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha hoje e treinamos!! Muito obrigada Sidney e Amanda pelo trabalho maravilhoso que estão fazendo com o Espartano e pela paciência e ensinamentos de cada treino!! Amo de mais esse Espartaninho!! Infelizmente, ainda não consegui visitar o meu gordinho na fazenda, estou morrendo de saudades dele!! Amo de mais esse Iraquinho!!
  Preparem-se!! Dias 7 e 8 de Setembro vai acontecer a 4ª Mega Prova da Independência no Camaru!! A premiação vai ser top!! Deixem marcado na agenda de vocês!! Conto com a presença de todos!! Mais de 30 mil reais em premiação!! Inscrições já abertas no SGP Sistema!! Corra e faça as suas!! Não fiquem de fora!! Inscriçõeshttp://www.sgpsistema.com/?page=provas&type=all 
   Gente!! O blog ultrapassou a marca das 270 mil visualizações!! Muito mais muito obrigada mesmo Deus pela oportunidade de realizar meus sonhos!! Sem Deus nada é possível!! Obrigada meu Deus por ouvir cada oração minha e realizar esse grande sonho!!
   Muito mais muito obrigada mesmo ao meu namorado, que me incentivou muito para a criação do blog, que não me deixa desistir mesmo quando estou muito desanimada, que me apoia em todos os meus sonhos, que acredita no meu trabalho, que me ajuda com tudo, que faz o possível e o impossível, muito obrigada por estar sempre ao meu lado!!
  Muito mais muito obrigada mesmo a minha mãe, que me apoia em todos os meus sonhos, que está ao meu lado em todas as horas, que faz de tudo por mim e pela Bia, por ser um exemplo pra nós duas e por me dar um dos melhores presentes do mundo: o Espartano!!
  Muito mais muito obrigada mesmo ao meu pai, que, mesmo não entendendo essa paixão louca por cavalos, me incentiva a batalhar por aquilo que eu acredito e me deu um dos melhores presentes do mundo: o Iraque!!
  Muito mais muito obrigada mesmo as minhas duas irmãs, que estão sempre ao meu lado dando apoio e não me deixando desistir!!
   E o que dizer sobre esse gordinho?? Iraque, você foi o meu primeiro cavalo de tambor, o árabe mais louco e complicado, me dava muito trabalho nos treinos e principalmente em competições, mas mesmo assim nunca desisti de você. No início, éramos cão e gato, não nos dávamos bem, foi um ano para começar a te entender. Mas, para mim, cada dia era um novo aprendizado com você.
  Aprendi o que é amor incondional, o que é confiar em alguém, o que é acreditar no impossível. Foram muitos treinos e competições ao seu lado, algumas foram ótimas, outras nem tanto, mas tudo foi aprendizado!! Obrigada meu Iraquinho por me fazer acreditar nos meus sonhos, por me fazer realizar alguns sonhos como correr no Campeonato Barretos duas vezes, por eu ter tipo o meu primeiro 18 com você, você é especial de mais!!
  Desde 2016, você está solto na fazenda curtindo a sua aposentadoria depois de uma lesão da pinça traseira, mas continua aprontando horrores, sinto falta de quando você estava pertinho de mim, mas Deus sabe o que faz!! Eu te amo ontem, hoje e sempre meu eterno campeão!!

   Bom, esse ferinha entrou na minha vida quando estava, literalmente, desistindo de tudo. Ele é o meu tão sonhado Quarto de Milha registrado, meu potro mais rabugento e simpático do mundo!! Quem me acompanha no insta vê o tanto que eu falo que somos parecidos: mau humorados, amam comer e se distraem muito facilmente.
  Você está em treinamento com o CT SA Quarter Horse e confesso que me impressiono todas as vezes que monto, porque cada dia que passa você está cada vez mais esperto e na minha mão. Muito obrigada CT SA Quarter Horse pelo trabalho que estão fazendo com ele!! Com menos de um ano de prova, você me surpreendeu ficando em 3 lugar no Campeonato ACC 2018 pela categoria GP ABQM, se classificando para a Copa dos Campeões!! 
  Espartano, você me ensinou a ter paciência, aprendo todos os dias com você, você tem seu jeitinho todo mau humorado mas que ama um carinho e é super fácil de se fazer amizade: é só dar algum alimento!! Só peço a Deus que nos proteja em todos os momentos, sou apaixonada em você!! Te amo de mais meu ferinha!!
  Muito mais muito obrigada mesmo aos meus parceiros  @lahizamellophotos,  @casadosbordados,  @g2g_worldofhorses e @brutamemo por acreditarem no meu trabalho!! Muito mais muito obrigada mesmo aos meus amigos que, alguns morando pertinho e outros muito longe, sempre estão ao meu lado me apoiando nos meus sonhos!!
   Muito mais muito obrigada mesmo a cada um de vocês que tiram um tempo do dia de vocês para lerem o blog, por me incentivarem a continuar lutando pelos meus sonhos, por cada mensagem de carinho e de apoio que me mandam, por estarem junto comigo nessa longa jornada que está apenas iniciando!! Muito obrigada de coração, vocês fazem todo o meu esforço valer totalmente a pena!! Muito obrigada a todos vocês!! Vocês são os melhores do mundo!! Se Deus quiser, é só o início!!
   Bom gente, mais uma vez muito obrigada por tudo. Se você tem um sonho, lute todos os dias por ele!! Não vou negar, vão ter dias em que você vai querer desistir, mas continue lutando!! Deus está ao seu lado e eu também!! Quanto mais perto do sucesso, mais difícil vai ficar!! Muitos vão querer te desanimar, independente de quem seja, ouça quem acredita nos seus sonhos e que quer o seu bem!! Eu acredito em você!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.