Ads Top

Tudo sobre o meu ensaio fotográfico com a Lahiza Mello Photos!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha hoje de manhã!! Treinamos novamente hoje e foi ótimo!! Amo de mais esse Espartano!! Muito obrigada a toda equipe SA Quarter Horse pelo trabalho que estão fazendo com o Espartano!! Infelizmente, não consegui ir ver meu gordinho na fazenda e estou morrendo de saudades dele!! Amo de mais esse Iraque!!
    Nesse final de semana vai acontecer uma prova de rodeio em Frutal-MG e vai ser top!! Na categoria Feminina, os 10 melhores tempos se classificam para a final a noite e na categoria Mirim, os 5 melhores tempos se classificam para a final a noite. Conto com a presença de todos!!
   Bom gente, como foi dito anteriormente, no post de hoje vou contar tudinho do meu ensaio fotográfico com a Lahiza Mello Photos!! Entre em contato com ela e marque já o seu ensaio!! Vai valer muito a pena!! Número para contato: (34) 99201-0002. Insta: @lahizamellophotos
   Bom, quando marquei o book, já me empolguei e comecei a escolher as traias que eu ia usar no dia, foi difícil de escolher qual ia usar. Eu escolhi essa cabeçada e peiteira da Master Selas, que é toda trabalhada no couro e com cores pratas. Escolhi também essa manta linda da Boots Horse, que tem um processo de reversão de pressão e é super leve. E escolhi esse cabresto lindo azul, que deu super certo com o ferinha!! O look que usei foi esse body lindo que ganhei da Fortelev, com o meu chapéu favorito preto da Pralana com uma bandinha de strass. Usei também um cinto importado da Jácomo Boots com a minha bota preferida da Goyazes e eu amei o look!!
  A primeira parte do ensaio foi fora das pistas, foi em um espaço aberto perto de um piquete, com o Espartano no cabresto. A Lahiza sabe escolher muito bem os lugares!! Ela tem muitas ideias de fotos que ficam maravilhosas!! O Espartano ficou bem agitado nessa hora porque ele queria passear, mas aos poucos ele foi se acalmando.
    O Espartano amou a hora que fomos tirar fotos no chão, porque ele ficou comendo grama o tempo todo!! E ficaram lindas as duas!! Ele ficou paradinho na hora dessas fotos!! E ele ama tirar foto assim como eu!!
   Depois, colocamos o bridão no ferinha para tirar mais fotos e ficou linda essa cabeçada com a peiteira!! O ferinha ficou com as orelhinhas para frente em um monte de fotos!!
   Depois de colocar o bridão, vieram umas das minhas fotos favoritas!! O Espartaninho chegou a fechar os olhinhos em algumas fotos!! Ele ficou muito lindo em todas!!
   Também tiramos fotos que ficaram lindas aparecendo a nossa silhueta!! Ficou top o efeito que a luz fez no fundo!! Eu amei de mais!!
    E então, fomos para a pista!! Foi uma das minhas partes favoritas!! Coloquei o meu ferinha para trotar e para galopar!! E a Lahiza o tempo todo tirando uma foto mais linda que a outra!! Aqueci ele para depois ir nos tambores!!
    E então passamos nos tambores e o ferinha se comportou bonitinho!! E a Lahiza conseguiu pegar nos pontos certinhos!! Ficaram maravilhosas as fotos!! Eu estou apaixonada em todas!! Muito obrigada pela parceria e pela paciência comigo e com o Espartano!! Gente!! Não perca tempo!! Marque já seu ensaio com a Lahiza!! Simplesmente apaixonada em todas as fotos!!
   Bom gente, espero que tenham gostado do post. Fiquei muito feliz com as fotos e amei cada uma delas!! Super recomendo marca um ensaio fotográfico com a Lahiza!! Vale muito a pena!! Entre em contato e marque já o seu!!
   Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.