Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bom com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha hoje mas não tirei fotos com ele, amo de mais esse Espartano!! Infelizmente, ainda não consegui ir ver o gordinho na fazenda, estou morrendo de saudades dele!! Amo de mais esse Iraque!!
    Nesse final de semana vai acontecer uma prova de rodeio em Frutal-MG e vai ser top!! Na categoria Feminina, os 10 melhores tempos se classificam para a final a noite e na categoria Mirim, os 5 melhores tempos se classificam para a final a noite. Conto com a presença de todos!!
  Bom gente, como dito no post anterior, hoje no post vocês vão conferir uma entrevista topíssima que fiz com a competidora Amanda Amaral!! Ela faz parte do time SA Quarter Horse e têm nos representado muito bem nas provas!! Sigam eles no insta!! Insta do CT SA Quarter Horse: @saquarterhorse .
   A Amanda, que é de São José do Rio Preto-SP, tem no seu currículo: campeã Amador Principiante 2 Prova Tambor Solidário, 3 lugar Amador Light 1 etapa do Campeonato Barretos 2018, campeã Amador GP Haras Costa Ferreira, Campeã e Reservada Campeã Campeonato Nacional ABC Paint, campeã Rodeio de Novo Horizonte, campeã Rodeio de Poloni, campeã Rodeio de Rancharia, campeã Rodeio de Iacri, campeã Rodeio de Neves Paulista, campeã Rodeio de Uchoa, campeã Rodeio de Novais, campeã Rodeio Paulo de Faria, Campeã Rodeio de Orindiuva, finalista Circuito Top Team Cup, Semi Finalista Rodeio de Jaguariúna, Tri-campeã Rodeio de Pirajuba, entre outros títulos!!
    Quais são os seus cavalos?
    O Absolut Ta Fame, que é o meu potro e a Hera Olena ALB, que eu arrendo ela, mas ela é minha de coração
    Faz quanto tempo que você treina?
    Faz vinte anos já que estou na modalidade
    Como você começou no esporte?
    Eu comecei porque eu sempre frequentei fazenda, porque meu vô morava em fazenda e eu sempre tive contato com cavalo e eu fui em um rodeio em Novo Horizonte, que é a cidade dos meus avós, com meu pai, vi a competição e falei pro meu pai que eu queria começar a fazer, aí ele me colocou numa escola lá em Rio Preto
    O que te levou a fazer três tambores?
    A paixão pelos animais e pelos cavalos

    Você treina quantas vezes na semana?
    Na média de três vezes na semana
    Em quais cavalos você corre?
    Hoje eu corro com a Hera Olena ALB
    Quais foram as melhores provas que você já correu?
    Em 2011 eu corri o Campeonato Internacional de Barretos, onde eu classificava nas dez para noite, mas eu levei SAT (Sem Aproveitamento Técnico) e eu fui desclassificada, fui semi finalista em Jaguariúna ano passado, Rodeio de Novo Horizonte que eu ganhei, Rodeio de Rancharia, Rodeio de Coloni, Tri-Campeã do Rodeio de Pirajuba aqui em Minas, porque antes eu corria mais no estado de São Paulo, mas depois desse rodeio comecei a correr aqui em Minas também
   Qual foi o cavalo que você treinou ou competiu que mais te marcou?
   A Power Magic PL, junto com ela que ganhei grande parte das provas 
  Qual foi o animal mais difícil que você já correu?
   Não tem animal difícil, cada animal te dá as suas dificuldades, muito animal que corria lá atrás eu tinha que ajudar no virador. Difícil não têm mas cada um com as suas particularidades
   Qual foi a prova mais apertada que você já competiu?
   Barretos Internacional em 2011, que tinham 169 meninas disputando uma vaga a noite
  Quais são os cuidados que você tem com seus cavalos?
  A gente procura ter um cuidado desde a alimentação até a hora de competir, porque a gente costuma falar pros meninos que ajudam nós que não é só entrar dentro da pista e competir, a gente depende deles, de um bom ferragiamento, de uma cama limpa com a serragem limpinha para eles deitarem e descansarem, uma água limpa, ração e feno no horário, uma suplementação bacana mineral para estar em dia e treinamento. Então, eu acho que tudo é um conjunto, eu não faço nada sozinha, eu dependo do ferrador, do trato, do treinamento.
  Você tem alguma dica para quem está começando?
  Primeiro, você tem que ter muito amor por aquilo que você faz, tem que gostar daquilo. Ah eu vou fazer porque eu acho bonito, ah porque meu pai quer, não. Você tem que fazer porque ama aquilo que faz, porque a partir do momento que você faz porque ama, o resto é consequência.
    Adorei a entrevista Amanda!! Você é super educada, humilde e dedicada!! Parabéns a você e ao Sidney pelo trabalho que vocês fazem no CT SA Quarter Horse, vocês merecem de mais cada conquista que tiveram e que ainda vão ter!! Admiro muito você Amanda com a Hera, eu torço em cada prova que vocês participam!! Sidney, eu admiro muito seu trabalho com os cavalos, você merece tudo de melhor!! Que Deus continue abençoando vocês e que Ele abençoe muito o Absolut!! Parabéns pelo trabalho de vocês!! 
   Bom gente, espero que tenham gostado do post. Sigam o pessoal do SA Quarter Horse no insta!! Parabéns mais uma vez pelos títulos Amanda e Sidney, vocês merecem de mais!! Torço muito por vocês!!
  Beijos,
  Ju Conte

2 comments:

  1. "Oi gente, tudo bem com vocês?" Esse não é um bom jeito de começar um post. Nunca! Apenas uma dica. Vá direto ao ponto, bole uma frase introducional mais efetiva.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Boa noite! Eu fico feliz por você ter participado do meu blog, obrigada pela dica! Essa semana, no meu instagram, fiz a enquete para ver se o pessoal estava gostando, porque me preocupo demais com a opinião de todos vocês. Na enquete, deu que 85% dos leitores querem que eu continue com essa entrada. Eu falo dessa forma porque eu quero ficar mais proxima de vocês. Mas continue participando com dicas , porque sua opiniao é muito importante para mim. Beijos

      Delete

Powered by Blogger.