Ads Top

Ideia de looks para classificatórias e finais de rodeio!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Vi o meu ferinha hoje e treinamos juntos e aos poucos vai dando certo!! Se fosse fácil todo mundo fazia!! Muito obrigada Sidney e Amanda pelo treino e pela paciência comigo!! Aos poucos, vai dando certo!! Amo de mais esse Espartano!! Infelizmente, ainda não consegui visitar o gordinho na fazenda nessa semana, já estou morrendo de saudades dele!! Amo de mais!!
   É nesse final de semana a grande final do Campeonato Rodeio Minas!! Vai acontecer dia 15 de Julho, as 14 horas durante a ExpoCoró 2018!! Mesmo quem não participou das outras etapas, pode participar nessa!! Estou super ansiosa para saber quem será a grande campeã do campeonato!! Conto com a presença de todos!! Vai ser top!!
  Bom gente, o post de hoje vou dar dicas de look para usar na classificatória e na final a noite no rodeio quando não tem que usar a camisa que os organizadores disponibilizam na final.
   A primeira ideia de look de classificatória, que não obrigatório o uso de traje oficial, é essa linda tee da Zenz Western, que você pode adquirir com a minha parceira Natália, entrando em contato pelo insta @natrp21 . Essa tee é linda!! Ela combina com jeans com uma lavagem mais escura, indico usar um cinto em couro com detalhes em strass para dar um ar mais meigo ao look. Além disso, em classificatória, é obrigatório uso de chapéu ou boné, eu indico um boné mais escuro com esse look ou um chapéu de feltro preto.
   Para a final, que geralmente acontece a noite, uma ideia de look é um body verde, que nem esse da foto. Ele combina com jeans que tem lavagem média a escura e cinto de strass. Na final, geralmente, é obrigatório o uso de chapéu e eu indico esse look com um chapéu de feltro preto, porque eu sinto que fica mais chique, mas qualquer chapéu dá certo com esse look.
  A segunda ideia de look de classificatória é uma tee mais clara, como essa da GoWestern, que tem a imagem de um cavalo em cores mais vivas e strass nas mangas dando muito brilho ao look. Ela combina com jeans com lavagens tanto claras quanto escuras, mas prefiro com calça mais clara e cinto em couro com detalhes em strass. Esse look comina com bonés de cores mais vivas e com chapéu mais claro.
   A segunda ideia de look é uma camisa jeans, como essa da Cutter, que tem detalhes nas mangas da camisa e na parte de cima. Ela combina com calça jeans com lavagem mais escura, cinto com strass e chapéu de feltro preto.
   A terceira ideia de look é essa linda tee da Zenz Western, ela é de duas coleções anteriores da Zenz se não me engano, mas você entre em contato com a Natália para ver o look book completo. Essa tee é linda, ela é em verde e tem essa imagem de pegasus e é cheia de brilho!! Ela dá certo com qualquer lavagem de jeans, mas costumo usar com jeans mais escuros, cintos de brilho e boné colorido. Com chapéu, dá certo tanto o mais claro quanto o mais escuro.
    A terceira ideia de look para a final a noite é um camisa azul, que combina com jeans de lavagem mais escura. O cinto pode ser inteiro de strass para dar mais brilho ao look, o chapéu pode ser um de cor mais clara, com alguma bandinha com muito brilho.
   Bom gente, espero que tenham gostado do post. Se Deus quiser, já já estou de volta nas competições, tudo no tempo dEle!! Se você tem um sonho, lute por ele cada dia!! Vai valer muito a pena!! Mesmo que estiver muito difícil, não desista!! Eu acredito no seu potencial!! Nunca desista!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.