Ads Top

Algumas informações sobre o 41º Campeonato Nacional da ABQM!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha hoje e treinamos!! Não está sendo fácil, mas se fosse fácil todo mundo fazia!! Muito obrigada Amanda e Sidney pelo treino e pelos ensinamentos!! Se Deus quiser, vai dar tudo certo!! Amo de mais esse Espartano!! Infelizmente, ainda não consegui visitar o meu gordinho na fazenda, estou morrendo de saudades dele!! Amo de mais esse Iraquinho!!


  É nesse Domingo a grande final do Campeonato Rodeio Minas em Coromandel-MG!! Vai acontecer as 14:00 na Expocoró 2018!! Vai ser top!! Conto com a presença de todos!! Ansiosa para conhecer quem vai ser a grande campeã da etapa e a grande campeã do Campeonato!! 


  Bom gente, infelizmente essa semana não consegui fazer nenhuma entrevista, mas prometo que semana que vem vai ter!! Espero que compreendam e me desculpem!!

  Nesse final de semana também vai começar o 41º Campeonato Nacional da ABQM em Londrina no Paraná!! As inscrições se encerraram dia 01 de Julho, e foram contabilizadas 7.914 inscrições, sendo que 5.981 foram para as modalidades da ABQM, 1.434 inscrições foram para treinos pagos e 499 inscrições foram para a AQHA (American Quarter Horse Association). O total de competidores são de 1.191 e o de animais são 1.991 animais.

  Outra informação muito importante é de que, para entrar com animais no Paraná e no Nacional, é necessário GTA (Guia de Transporte Animal), exames de AIE e Mormo, Atestado Sanitário e Cartão de Vacinação em dia e Nota Fiscal de simples remessa com finalidafe de transporte ou comércio. 

  É muito inportante ressaltar que o prazo limite para a chipagem de cavalos que participam de eventos oficiais e oficializados era dia 30 de Julho. Os animais que não contiverem o chip, irão, automaticamente, levar SAT (Sem Aproveitamento Técnico) e o animal não irá receber a pontuação. 

  A programação completa está na imagem a cima, quem quiser acompanhar ao vivo a prova, é só acessar o Portal SEQM e selecionar o evento 41º Campeonato Nacional da Raça Quarto de Milha e conferir ao vivo. Vai ser top!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Eu, infelizmente, não vou conseguir ir no Nacional esse ano, espero que ano que vem eu consiga!! Sobre Coromandel: ainda não tenho certeza se vou ir assistir a prova, se eu for eu aviso pelo meu insta, então fiquem ligados!!
  Beijos,
  Ju Conte

  
 




No comments:

Powered by Blogger.