Ads Top

Entrevista com a Emanuelle Ferreira!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha na Sexta, já estou morrendo de saudades dele!! Amo de mais esse Espartano!! No Sábado, vi meu gordinho na fazenda, estava morrendo de saudades dele!! Enchi ele de carinho!! Amo de mais!!
   Preparem-se!! Dias 7 e 8 de Setembro vai acontecer a 4ª Mega Prova da Independência no Camaru!! A premiação vai ser top!! Deixem marcado na agenda de vocês!! Conto com a presença de todos!! Mais de 30 mil reais em premiação!! Inscrições pelo SGP Sistema!!
   Bom gente, como prometido, no post de hoje vocês vão conferir a entrevista que fiz com a Emanuelle Ferreira, que tem crescido muito no esporte!! A Emanuelle é extremamente educada e dedicada, ela tem 15 anos de idade e é apaixonada por seus animais!! Ela tem em seu currículo: campeã Rodeio Itapagipe, campeã Rodeio de Tupaciguara, campeã Rodeio Santa Bárbara Uberlândia, campeã Rodeio Coromandel, reservada campeã Rodeio Mirassol, campeã Campeonato Rodeio Minas, finalista Rodeio Rio Preto Country Bulls, entre outros títulos. Confira a entrevista a seguir!!
   Como você começou no esporte?
  Sempre amei cavalos nasci e cresci na Fazenda, e quando vi a competição pela primeira vez eu me apaixonei completamente pelo esporte e agarrei mais aos cavalos e desde quando comecei não parei. Quando comecei tinha 12 anos e hoje tenho 15.
  Há quanto tempo você está no esporte?
  Há quatro anos.
  Quais são os seus cavalos?
  O Firme Bronw (foto2) e a Corona Moon (foto1).
  Você tem algum cavalo favorito?
  Sim meu meu fiel Firme Brown.
   Você treina quantas vezes por semana?
   De uma a duas vezes por semana
   Como você concilia os estudos e as competições?
   Meus estudos são de segunda a sexta e as competições são finais de semana então da para separar totalmente.
   Qual foi, para você, a competição que mais te marcou?
   Foi em Monte Alegre de Minas no ano de 2016 que foi a primeira prova que me consagrei campeã. 
  Qual cavalo que você treinou ou competiu que mais te marcou?
  Com certeza meu Firme Brown.
    Tem alguma competidora que te inspira no esporte?
    Sim, Karina Bergamo de Votuporanga SP.
    Quais são os cuidados que você tem com seus cavalos?
    Todos cuidados possíveis que eles tem que ter.
    Você tem alguma dica para quem está iniciando no esporte?
    Sim, primeiramente seja humilde e ser e apaixonada(o) por cavalos e pelo esporte. Siga em frente com fé em Deus e nunca desista de seus sonhos, mas com humildade em primeiro lugar sempre, porque sem humildade você não vai a lugar nenhum.
   Bom gente, espero que tenham gostado do post. Emanuelle, torço muito para você e para o Firme, que Deus te abençoe muito no esporte e que você continue sendo essa menina educada e humilde que é!! Boa sorte nos próximos rodeios e provas para vocês!! 
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.