Ads Top

260 Mil Visualizações!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Hoje vi meu ferinha no Camaru rapidinho!! Fui resolver algumas coisas e passei rapidinho na baia dele para fazer um carinho!! Amo de mais esse Espartano!! Infelizmente, não consegui voltar na fazenda para ver o Iraquinho, estou morrendo de saudades dele já!! Amo de mais esse gordinho!!


  Preparem-se!! Dias 7 e 8 de Setembro vai acontecer a 4ª Mega Prova da Independência no Camaru!! A premiação vai ser top!! Deixem marcado na agenda de vocês!! Conto com a presença de todos!! Mais de 30 mil reais em premiação!!

  Gente!! O blog ultrapassou a marca das 260 mil visualizações!! A ficha ainda não caiu!! Muito mais muito obrigada meu Deus por me permitir realizar esse grande sonho da minha vida!! Sem Deus nada disso seria possível!!



  Muito mais muito obrigada mesmo ao meu namorado, que sempre me apoia em meus sonhos, que está ao meu lado nos momentos bons e nos difíceis, que tira as fotos do blog para mim, que me ajuda com meus cavalos, que acredita mais em mim do que eu mesma, que não me deixa desistir dos meus sonhos, por tudo que já fez por mim e que faz, muito mais muito obrigada mesmo!! 
  Muito mais muito obrigada mesmo a minha mãe, que sempre me apoia nos meus sonhos, que é um exemplo de guerreira, que nunca me deixa desistir e que me deu um dos melhores presentes do mundo: o Espartano!!
  Muito mais muito obrigada mesmo ao meu pai, que me ensinou a lutar pelo aquilo que eu acredito e que me deu um dos melhores presentes do mundo: o Iraque!!
  Muito mais muito obrigada mesmo a minha família e familiares por todo apoio que têm me dado desde sempre!!

  Muito mais muito obrigada mesmo aos meus amigos que, alguns morando pertinho e outros longe, me apoiam e acreditam no meu trabalho!!
   Muito mais muito obrigada mesmo aos meus parceiros @lahizamellophotos, que fez o book country mais maravilhoso do mundo, @g2g_worldofhorses, que está comigo há muitos anos, @brutamemo que acredita no meu trabalho e @casadosbordados que faz os bonés bordados mais lindos do mundo. Muito obrigada a todos vocês por acreditarem no meu trabalho!!





  O que falar sobre esse Iraquinho? Já são mais de quatro anos ao seu lado, foram tantos momentos juntos, alguns muito difíceis mas muitos maravilhosos!! Você é leal, companheiro, doidinho, amoroso!! Realizei muitos sonhos ao seu lado, como competir duas vezes em Barretos, entrar com bandeiras no rodeio, dar o meu primeiro 18, entre muitos outros momentos!!
  Iraque, você é o cavalo árabe mais leal e doidinho que conheço!! Você dava o seu melhor, era um cavalo difícil de tocar, mas nos dois nos entendíamos bem. Hoje, você vive solto na fazenda, tendo a vida que sempre pediu a Deus: solto no pasto comendo o tanto que quer, correndo para cima e pra baixo, vive aprontando!! 
  Meu gordinho, eu te amo muito!! Você foi o meu primeiro cavalo de competição, o meu primeiro cavalo de tambor, meu eterno campeão!! Te amo de mais da conta!!





  O que falar sobre o Super Pônei? Espartano, você chegou na minha vida sem eu esperar de maneira alguma e mexeu muito comigo!! Você é o meu tão sonhado Quarto de Milha registrado, o meu futuro parceiro de competições!!
  Faz quase um ano que você veio para casa, está em treinamento com o Sidney Alves, que está fazendo um trabalho maravilhoso com você!! Esse ano já tiveram muitas conquistas, terceiro lugar na categoria GP ABQM no Campeonato ACC 2018, se classificando para a Copa dos Campeões!! Fiquei muito feliz com isso!!
  Espartano, você é calmo, inteligente, leal, o potro mais arteiro que já conheci!! As pessoas te veem nas fotos e acham que é o maior santo, mas não sabem o tanto que você apronta!! Só peço a Deus que nos proteja e abençoe nos nossos treinos e competições!! Eu te amo de mais meu ferinha!!

  Muito mais muito obrigada mesmo a vocês que tiram um tempinho do dia de vocês para lerem o blog, que acompanham o blog, que fazem parte desse sonho!! Só faz sentido um blog quando as pessoas leêm, então muito mais muito obrigada mesmo a cada um de vocês que me acompanham!! Muito obrigada por cada comentário, por cada mensagem no insta, por tudo!! Sou muito grata a vocês!! Que Deus retribua tudo em dobro para cada um de vocês!! E que venham mais e mais visualizações se Deus quiser!!

  Bom gente, mais uma vez muito obrigada a todos que fazem parte desse sonho!! Se Deus quiser, vai dar tudo certo!! E se Deus quiser, isso é só o início dessa grande jornada!!
  Beijos,
  Ju Conte
 

  






No comments:

Powered by Blogger.