Ads Top

Perguntas e respostas dos seguidores!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha ontem de manhã!! Estava morrendo de saudades dele!! Amo de mais esse ferinha!! Infelizmente, ainda não consegui ver o meu gordinho, estou morrendo de saudades dele!! Amo de mais esse gordinho!! 


  Como eu havia dito no post anterior, teve inquete no insta para vocês votarem em qual assunto vocês queriam ler no post de hoje e a vencedora foi a de perguntas e respostas!! 

  O Espartano é garanhão ou ele é castrado?
  Meu ferinha é garanhão, mas pensa em um garanhão calmo!! Lógico que tenho que tomar cuidado em deixar éguas perto dele, mas no geral ele é bem tranquilo!!

 Quando você começou a competir?
 Comecei a competir quando eu tinha mais ou menos uns 8 anos de idade. Minha primeira competição foi com esse branquelo que amava de paixão!! O nome dele é Gringo, ele é meio Quarto de Milha e meio Manga Larga Marchador!! Ficamos em 6º ou 7º lugar da primeira vez que corremos juntos!! 

 Como você concilia as competições com as aulas na faculdade e a sua vida social?
 Bom, eu sempre priorizo os estudos, porque acho muito importante a escola para nossa formação. Eu tento estudar ao máximo de dia de semana, porque as provas geralmente acontecem no final de semana. Além disso, tento estudar a noite, porque se tiver um horário vago na parte da manhã, eu corro para o Camaru ir treinar. Geralmente, eu saio com meu namorado, meus amigos e familiares de Sábado ou Domingo a noite, mas geralmente arrasto eles para as competições comigo (hahaha), não saio de dia de semana por conta da aula na faculdade no outro dia de manhã. 

 Meu cavalo não deixa eu colocar o freio facilmente, o que eu posso fazer para ele parar?
 Bom, um dos meus cavalos, o Iraque, dá muito trabalho para colocar o freio, ele fica levantando a cabeça para eu não conseguir colocar nele. O que eu faço é passar a corda da rédea por cima da cabeça dele, sem dar tranco e nem ficar puxando, só deixo ela um pouco firme, sem ficar extremamente apertada e nem muito solta, e ele me deixa colocar o freio nele. 

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Amanhã vai ter outra enquete para decidir o post de Sexta!! Espero que eu tenha respondido todas as perguntas de vocês!! 
  Beijos,
  Ju Conte






No comments:

Powered by Blogger.