Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de final de semana? Visitaram seus amores? Eu vi meu ferinha no final de semana!! Treinamos um pouquinho!! Amo de mais!! Infelizmente, não consegui ir ver meu gordinho no final de semana, estou morrendo de saudades dele!! Essa semana vou dar um jeito de ir ver ele!! Amo de mais!! 

  Bom gente, como já disse, treinei no meu ferinha no final de semana e vou contar um pouquinho de como foi.

  Bom, 5 minutos antes do treino começar, caiu uma chuva tão mais tão forte que precia que um furacão estava passando no Camaru, inclusive achei que a pista iria alagar e não teria mais como treinar.


  Mas, mesmo com toda a chuva, conseguimos treinar depois!! Ficou bem molhada a pista mas conseguimos treinar da mesma forma. Trotei e galopei com meu ferinha por um tempo, Espartano tem muita energia!! Ele se comportou direitinho!! Fiquei muito feliz!! Obedeceu a todos os comandos, na hora do galope pegou a pata certa, manteve o rítimo o tempo inteiro, foi ótimo!!




  Depois de aquecer, fomos passar no tambor e, como meu ferinha é potro, fiquei meio tensa de fazer algo errado, mas meu treinador foi me auxiliando o tempo inteiro. Passamos no trotinho e no galopinho, fiquei muito feliz de passar no tambor com o Espartano!! É bem diferente a maneira de segurar na rédea, de abrir e fechar o tambor do que com cavalo pronto, mas estou achando incrível aprender com Espartano coisas novas!! Além de tudo, a pista estava bem escorregadia e pesada, o único tambor que estava melhor era o segundo, mas mesmo ele estava com lama e no partidor formou uma super poça de água, choveu muito, mas foi ótimo o treino!!
  Muito mais muito obrigada mesmo Sidney pelo trabalho maravilhoso que está fazendo com esse ferinha!! Agora é pegar o jeito do Espartano!! 

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Não vejo a hora de correr as provas com meu ferinha!! Só peço a Deus que nos proteja muito nessa nova etapa!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.