Ads Top

200 Mil Visualizações!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Hoje de manhã vi meu ferinha!! Meu treinador estava mexendo nele, achei ótimo ver os dois trabalhando juntos!! Depois, meu ferinha recebeu aquela ducha e ficou lá descansando!! Amo de mais esse ferinha!! Infelizmente, ainda não consegui ver meu gordinho na fazenda, estou com tanta mais tanta saudades dele!! Se tudo der certo, essa semana vejo ele!! Amo de mais esse gordiho!!
   Gente!! O blog ultrapassou a marca das 200 mil visualizações!! Ainda não estou acreditando que esse marco foi batido!! Muito mais muito obrigada mesmo Deus por me permitir realizar meu sonho e me abençoar tanto!! Nada seria possível se o Senhor não me permitisse realizar esse sonho!! Deus não coloca em nossos corações um sonho impossível de ser realizado!! Confie sempre nEle!!
   Bom, sem minha família eu não sou ninguém, eles são a minha base de tudo!! Muito mais muito obrigada mesmo ao meu namorado que sempre me apoia em todas minhas decisões, que acredita no meu trabalho, que tira as fotos para o blog, que me ajuda com tudo mesmo, que não me deixou desistir nos momentos mais difíceis, que acredita nos meus sonhos!! Muito obrigada mesmo por sempre estar ao meu lado!!
   Muito mais muito obrigada mesmo a minha mãe, que sempre fez e faz de tudo por mim e pela minha irmã, que não me deixou desistir, que sempre me apoia, que é um exemplo de mulher guerreira para mim, que me acompanha desde o início e me deu um dos melhores presentes do mundo: o Espartano!!
  Muito mais muito obrigada mesmo ao meu pai, que mesmo não entendendo essa paixão louca por cavalos, me apoia e me deu um dos melhores presentes do mundo: o Iraque!!
   E o que dizer sobre esse gordinho? Iraque, você foi o meu primeiro cavalo de competição, meu primeiro parceiro de três tambores, você me fez acreditar que tudo era possível, em você confio de olhos fechados, você corria com o coração, era o cavalo árabe que corria melhor os tambores. Iraque, você é o ser mais leal que conheço, o mais carinhoso e fofo que conheço!! Hoje, você está curtindo a sua aposentadoria solto no pasto na fazenda, mas saiba que você é e sempre será meu eterno campeão!! Te amo de mais gordinho!!
   E o que falar sobre esse ferinha? Espartano, você é o meu tão sonhado Quarto de Milha P.O, que sonhei muitos e muitos anos!! Foram mais de um ano e meio de espera, pois quando ganhei você, você não tinha nem dois anos de idade, mas está valendo a pena!! você é meu futuro campeão e parceiro de provas!! Só peço a Deus que nos proteja e abençoe nessa nossa nova jornada!!
  Queria agradecer as meus familiares e amigos que, mesmo alguns morando há mais de dois mil quilômetros de distância e alguns morando pertinho de mim, sempre estão ao meu lado me apoiando e acreditando no meu trabalho!! Obrigada também ao Rafael por fazer os designs tops do blog!!
   E, principalmente, muito mais muito obrigada mesmo a cada um de vocês que acompanham o blog, que tiram um tempinho do dia de vocês para lerem os posts, que mandam mensagens de apoio, que acreditam no meu trabalho, muito mais muito obrigada mesmo de coração!! Gratidão de mais a cada um de vocês!! Não tenho nem como agradecer a vocês!! Muito obrigada de coração!! Que Deus retribua tudo em dobro!! Se Deus quiser, isso é só o início e que venham mais e mais visualizações se Deus quiser!!
   Bom gente, espero que tenham gostado do post. E vem sorteio por aí!! Fiquem ligados no meu Insta!! Vai ser top!! E que venham as provas e treinos de 2018!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.