Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Hoje de manhã vi meu ferinha, enchi ele de carinho!! Amo de mais meu ferinha!! Infelizmente, não consegui ver o meu gordinho, não tive tempo de ir na fazenda. Amo de mais meu gordinho!!


   Ontem eu treinei com o ferinha mais lindo do mundo!! Cada dia um novo aprendizado com ele!! Vou contar um pouquinho como foi para vocês!!

  Primeira coisa que fizemos foi dar algumas voltas na pista a passo, para relaxar tanto eu quanto o Espartano, deixando ele observar tudo que estava em nossa volta. Eu e o ferinha temos várias coisa em comum, mas uma delas é que nós dois nos distraímos muito fácil!!



  Depois das voltas no passo, meu treinador pediu para eu fazer um círculo grande e trotar com o Espartano, não deixando ele desfocar do que estava fazendo, fazendo com que ele ficasse com o fucinho virado para o lado de dentro. Depois de trotar, galopamos, novamente, deixando o funcinho dele para dentro, tentando não distrair ele e nem me distrair. 


  Depois, meu treinador pediu para fazermos o exercício do oito, que eu gosto muito de fazer. Fizemos no trote e no galope. No galope para virara para o lado esquerdo eu senti muita dificuldade, mas aos poucos vou me ajeitando com o Espartano!! Fiquei super feliz com o treino!! Cada dia mais nós dois estamos nos entendendo melhor!! Se Deus quiser, tudo vai dar certo!! Um dos maiores prazeres para mim é poder montar no meu ferinha!! Amo de mais!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Cada dia é uma nova chance de lutar por aquilo que você acredita. Sonhe!! Lute pelos seus sonhos!! Vai valer a pena!! Vão ter dias que você irá querer desistir, que muitas pessoas vão duvidar da sua capacidade, mas não ligue!! Continue sonhando e lutando!! Apenas algumas pessoas querem ver o seu sucesso!! Então lute até não aguentar mais!! Nunca desista dos seus sonhos!!
   Beijos,
   Ju Conte

1 comment:

Powered by Blogger.