Ads Top

Visitando meu gordinho!!

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de ferido? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha ontem!! Ele estava tão mais tão agitado!! Nunca tinha visto ele assim, mas apesar disso, amei ter visto ele!! Amo de mais esse ferinha!! Hoje fui ver meu gordinho e vou contar como foi para vocês!!


 Bom, estava morrendo de saudades dele, fazia mais de um mês que eu não via ele e quando cheguei na fazenda, tive uma surpresa linda!! Ele me viu e eu chamei ele e o meu Iraque veio na minha direção com a melhor carinha do mundo!! Achei que ele nem ia me dar bola, mas fiquei feliz dele vir!!

  Depois da recepção calorosa dele, o meu namorado selou ele para mim e selou o Trovão para darmos uma volta na fazenda. Andar nele é uma das melhores sensações do mundo!! Andamos por um bom tempo e depois demos água na represa para os dois e o Iraque ficou batendo a mão na água para fazer bagunça!! Ele está muito lindo!! Pelo brilhando, peso ideal, só a crina que decidiu não crescer mais!!

  Depois do passeio, tiramos a traia dele e joguei uma água para aliviar um pouco do calor. Enquanto isso, o Ro buscou umas mangas para os cavalos comerem e so dois amaram!! Comeram bastante!! Iraque ficou me perseguindo onde eu ia, parecia um cachorro!! Fui embora de coração super apertado, eu amo de mais esse gordinho!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post. Essa semana ainda vejo meu ferinha se Deus quiser!! E se Deus quiser ele vai estar mais calmo do que estava ontem!! Amo de mais!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.