Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bem com vocês? Como foram de semana? Visitaram seus amores? Vi meu ferinha hoje, mas foi rapidinho porque estava muito corrido e tive que resolver muitas coisas. Estava morrendo de saudades dele!! Amo de mais meu ferinha!! Vi meu gordinho na quarta mas já estou morrendo de saudades dele!! Amo de mais meu gordinho!!


  Gente!! Hoje ganhei um mega presente da Botupharma!! Vou mostrar ele para vocês!! Estou doida para começar a usar!! O Espartano com certeza vai amar!! O insta deles é @botupharma e o link da página do face é https://www.facebook.com/Botupharma/

  Ganhei esse suplemento mineral vitamínico e aminoácido chamado Botumix Pro Speed!! Ele é indicado para os cavalos e potros em fase de treinamento a partir de dois anos de idade. Ele é líquido e é No Dopping!! Muito mais muito obrigada mesmo pessoal da Botupharma!! Amei o presente!! Gente!! Sigam eles no insta e adquiram já seu suplemento!! Eles têm vários tipos de suplementos!! Corram e adquiram já o seu!!

  Bom gente, espero que tenham gostado do post e do presente assim como eu gostei. Se Deus quiser, já já estou de volta nas competições!! 
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.