Ads Top

  Oi gente!!
  Tudo bom com vocês? Como estão indo de semana? Visitaram seus amores? Bom, eu ainda não fui essa semana ver os meus amores e estou morrendo de saudades deles!! Não vejo a hora de ir visitar os dois!! Estou morrendo de saudades deles!! Amo de mais os dois!!
  Gente, hoje vou contar a novidade para vocês!! O blog semana passada atingiu a marca das 100 mil vizualizações e eu simplesmente não tenho palavras que mostrem o tamanho da grtidão que estou sentindo!! Por isso, decidi retribuir vocês de uma maneira que não se compara a quanto vocês fizeram por mim nesses últimos quase 3 anos!! Então vamos lá!!
  Bom gente, eu farei um sorteio no meu insta de uma camiseta polo oficial do Blog da Ju Conte!! Ela será da cor de preferência do ganhador!! Ela é linda e super confortável!! Ela virá com esse bordado nas costas!! Sou apaixonada por camisetas polo!!
  E o sorteio terá dois ganhadores: o primeiro vai ganhar a camiseta polo e o segundo o boné oficial do Blog da Ju Conte!! A pessoa poderá escolher a cor também!! Estou super animada!! Vou postar as regras certinho lá no meu insta com a foto oficial!! Não fiquem de fora!! Meu insta é @juconte1234 !!  A foto oficial será postada amanhã e quero ver todos participando!!
  Bom gente, espero que tenham gostado da ideia. Estou super animada e não vejo a hora de ver quem vai ganhar os prêmios!! Ansiedade a mil já!! Participem!!
  Beijos,
  Ju Conte

No comments:

Powered by Blogger.